05/04/2016

10 Penteadeiras lindas


Penteadeiras antigas reformadas.Nunca imaginou ter uma? Nem eu...rsrs...
Quando me casei nem fazia parte mais do "jogo de quarto" a tal penteadeira. Era só cômoda e um espelho.Mas lembro quando era pequena que na maioria das casas tinha penteadeira.Era chique e quanto mais abarratodas melhor. Era perfume, pó de arroz, talco, maquiagem, tudo em cima de forrinhos de crochê engomados. Hoje temos os cantinhos de maquiagem eu sei, mas não me importaria de ter uma penteadeira charmosinha. Muitas lojas vendem, dessas made in China, mas eu queria uma antiga de verdade , pequena e sem cupim.Tá difícil encontrar as três características juntas.Enquanto não vem, vou sonhando...













Imagens: Pinterest

5 comentários:

  1. Lindas mesmo .Estava agora mesmo olhando uma loja de antiguidades para ver se encontro uma para meu quarto, linda noite,beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Michelle, penteadeiras lindas, de babar, de cair de quatro! aqui em Lisboa ainda se encontram bastantes, eu própria que ando muito por prédios e andares antigos, topo com umas e outras. Tenho alguns moveis guardados num armazem e acho até que tenho uma penteadeira por lá. Recuperar, eu até encarava, mas cadê espaço para ela? acho que são peças lindas e como tal, merecem destaque e espaço para brilharem. Bjs

    ResponderExcluir
  3. No mercado livre tem umas belissimas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Marcos,
      Eu moro na Espanha...rsrs...
      Mas valeu pela dica,sempre tem gente procurando.

      Excluir
  4. Bonitas mesmo. Aqui no Brasil cada vez mais difícil de encontrar de madeira maciça mesmo...

    Iluminação Led

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...