14/04/2016

Ervas na Bandeja

 
Linda idéia pra decorar e perfumar a cozinha.Uma bandeja com ervas aromáticas. 
Prá colocar em cima da mesa, de uma bancada e ter sempre um temperinho fresco prá dar um sabor especial na comida.

Uma delicadeza só.

Adorei essa dica de como furar louça.
Colocar um pouquinho de água no fundo, prá umedecer um pouco e evitar rachar ao furar.
Nunca fiz, mas fiquei tentanda a fazer.

Quem não tem um joguinho assim tão bonitinho, ou se tem, não é tão desapegado prá transformar em vaso, use vasinhos de barro pintados, decorados em uma bandeja

Não deixe de ter mas verde em casa :)
Imagem: Home & Life Style

5 comentários:

  1. Que lindo Michelle! Amei a dica, tenho algumas peças que restaram de um jogo que quebrei e essa dica foi muito boa, vou aproveitar para mimar minha casinha hehe. Obrigada por compartilhar conosco! desejo um ótimo restinho de tarde! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o comentário sobre os vasinhos de barro pintados, pois eu não teria o desapego de usar uma louca tão linda assim, rs.
    Mas sabe que dá para ser feito também com loucas desaparelhadas? Às vezes acontece de termos a chaleira de um jogo, a leiteira de outro, etc... Acho que o efeito também pode ser bacana.
    Suas ideias são sempre lindas, Mi!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Uma graça Mi,lindo para decorar um centro de mesa!
    Feliz final de semana,beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Muito, muito, muito charmoso! Não sei se teria coragem de furar tão belas loiças! a dica da furadora é boa, mas acho que a broca a usar deve ter que ser específica para loiça ou vidro, será? bj

    ResponderExcluir
  5. Lindo! E eu adoro essas colheres, mas elas não estão em uso agora. Vontade de refazer meus vasos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...