12/05/2016

18 Quartos de Casal pequenos e lindos


Lindas e ótimas idéias prá decorar quarto de casal. Eu acho um dos ambientes mais difíceis de decorar. Afinal de contas são duas pessoas com distintas personalidades e necessidades compartindo o mesmo espaço. Tem que agradar os dois, e ter muita criatividade prá  fazer o espaço render. Inspire-se, encontre seu estilo preferido e decore.

Nesse projeto eu gostei de quase tudo, só substituiria a porta de entrada por uma de correr.
Excelente aproveitamento debaixo da janela, com armários, estantes.

Outro quarto pequeno, com cada cantinho bem aproveitado.
Tem cama com armazenagem, mesa prá computador e até um banquinho junto a janela

Cabeceira que também é armário

Gostei desse cama meio de canto.
Nunca pensou, né?

Em tons de azul, preto e cinza.




Esse é daqueles quartos mini.Onde a cama tem que ficar junto parede.
No nosso primeiro apartamento, era assim e só cabia um criado do lado.
Nesse a cama está embutida entre os armários

Idéia prá quem tem sotão 
Muitas vezes esse espaço é esquecido, e cabe até um quarto adicional

Simples e fofo. Adorei a simetria dos criados, das fotos e das luminárias

Quartos com papel de parede


Quarto pequeno com cama embaixo da janela.
Se esse é o seu caso, mais idéias AQUI

Quem falou que quarto pequeno não pode ter parede escura? 
Se tiver muita luz natural pode , e fica lindo

Ando apaixonada com cinza, desde paredes, até móveis

Muito chique, adorei os móveis espelhados

Cama com dossel  de parede é bonita , né?
Imagens: House to Home, Pinterest,Randi Garrett Design,Style Room

E aí, qual deles faz mais seu estilo?

6 comentários:

  1. Gostei muito do segundo. O projecto está muito bem pensado.

    ResponderExcluir
  2. Lindos, todos! Estou à caça de idéias para decorar o meu quarto pequeno, esse post veio bem na hora! bjs

    ResponderExcluir
  3. Todos lindos Mi,o segundo parece mas com o meu e inspirou-me!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o segundo, foi o meu preferido!

    ResponderExcluir
  5. Amei meu quarto e pequeno vi o quanto poso aproveitar melhor os espaço .Fiquei encantada.Parabens beijão.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...