11/05/2016

Caixinha reciclada Iron Man


Eu sou mãe de dois meninos e uma menina. Como primeiro vieram os meninos, sempre havia super heróis em casa. Tive Power Ranger, desses de descer do carro morfando. Tive "homem di alanha" que subia nas janelas e na estante, Batman com capa e tudo,e até os Incríveis. 
Fazer festa de aniversário era moleza. Bem...nem tanto.
Teve um ano que depois de alugar uma decoração dos Power Rangers,comprar pratinhos e copinhos,o Daniel queria do Batman.Confesso que denegri a imagem do Morcegão, prá me salvar...rsrs... Os meninos cresceram, um já com 22 e outro com 13, e a fase passou. 
Passou nada.Agora em vez desenhos animados assistem filmes e séries.
 Entre os preferidos está Iron Man.
reciclar caixotes

O Thomás precisava de uma caixinha prá guardar umas peças de Arduíno.
Resolvi o problema com caixinhas de morangos de novo.Agora reciclo de duas em duas :)
Criei um mini container, com o nome da empresa onde trabalha Iron Man.

iron man crafts

Do outro lado escrevi Mark 42, que é o codinome que o Iron Man usa.

 O desenho do quadro é a carvão, e foi feito pelo Daniel, que tem um dom artístico especial .
Fica no quarto dele e peguei emprestado prá foto

Já tenho mais pedidos de caixinhas , até a Madu quer uma.
Depois da Barbie Super Princesa, descobriu que a mulher maravilha também é legal.
Besitos

7 comentários:

  1. Bah!!! Que fase gostosa! Adorava organizar as festinhas da minha sobrinha! Quando meu sobrinho nasceu, comecei a pensar na festinha de 1 ano dele, ia ser de anjos e comecei a cortar estrelas e luas de isopor. Eis que, minha irmã se muda para o Rio de Janeiro e nada de festinha... e a minha irmã me dava carta branca para organizar e decorar como eu bem entendia! Ai, que saudades!!! Hoje, eles estão com 18 e 15 anos, falam uma língua que eu não entendo, gostam de personagens de jogos e livros que nem imagino como sejam, moram em Floripa e sei que são loucos por Star Wars! Pelo menos, isso eu entendo! Ah, eles também desenham, como o teu Daniel! Ficou bem legal a caixa, mas também não entendo nada de Iron Man... Bjinho!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    muito lindo ♥
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Com certeza deve ter se divertido muito com essas festas... a caixa ficou linda e a criatividade do garoto com o quadro também. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o desenho do Daniel, artista nato.Parabéns. As caixas tambem ficaram muito boas..adorei

    ResponderExcluir
  5. Uaaauuu adorei o desenho e as letras ficou óptimo!!! besitos

    ResponderExcluir
  6. Ah, adorei o visual de container! Engraçado como a gente acompanha os filhos e acaba aprendendo tudo sobre os heróis deles, não é? Duvido que sozinha vc soubesse o codinome ou nome da empresa do Iron Man! Rsrsrs!

    ResponderExcluir
  7. Mi,n sabias que tinhas 2 meninos.Adorei o container!
    Agente acaba por aprender tudo com eles,beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...