12/05/2016

Vasinho novo em um minuto


Esse é daqueles projetinhos super fáceis de fazer.
Vi essa idéia a algum tempo no Pinterest.
Tinha o material em casa, o vasinho e canetinha permanente.
E cinco minutos depois, tinha também um vasinho novo.

Adorei o resultado, fiz bolinhas na base e listras na borda
Plantei suculenta e coloquei em cima do meu criado.
O meu quarto tem muita luz natural, acho que irá bem.

Coloquei em frente a um espelho que também tem a moldura dourada prá combinar

Gente, estou tentando melhorar a qualidade das fotos para o blog. Notaram?
Não sou fotógrafa profissional e minha máquina é mais amadora que eu.
Tiro a maioria das fotos em interior , o que piora o resultado.Tenho que editar sempre, prá ficarem mais ou menos. Antes usava o Picasa, que é muito limitado, básico, um feijão com arroz...rsrs...
Mas essa semana descobri um excelente chamado BeFunky , mil vezes melhor.
 Fiquei apaixonada com as possibilidades e a facilidades de uso.
É super completo tem o Editor on line de Fotos, Criador de colagens ( faz ótimas colagens, sem cortar as fotos) e ainda tem Designer Gráfico que permite criar cartões prá todas as ocasiões, convites, menus e até cartões de visita. E o melhor de tudo que é grátis


Pensa em um editor fácil de usar e que faz de tudo.Olha aí o antes e depois.
Melhorei nitidez, cor e até endireitei a foto, já que sou mestre em tirar umas fotos meio surrealistas.Fiquei satisfeita com a melhoria das fotos . 
Foi mais rápido e prático, que fazer o vasinho :)
Besitos

8 comentários:

  1. Oi!Que lindo ficou !Adoreia edéia.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa,que lindo! Ficou perfeito com teu espelho Mi!
    Feliz final de semana,beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica flor!
    Arrasou ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  4. Quando se tem talento, tudo muda como mágica! Parabens Mi, ficou lindo.Uma graça mesmo! beijos

    ResponderExcluir
  5. amo estas transformações rápidas, hehe, quem vai gostar deste editor é o meu filhote que está cheio de idéias tirando fotos e já sabe mexer no paint melhor do que eu, esses rapazinhos são muito espertos, vou pedir para ele dar uma olhada e me ensinar depois hehhehe
    bjs, tenha um final de semana abençoado

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostei da ideia....
    Estou começando um blog também, se quiser dar uma olhadinha..
    http://dicasdalisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oi Mi, realmente seu projetinho de hoje foi campeão no quesito agilidade. As vezes e tudo o que a gente precisa pra dar um up na decoração da casa.
    Eu também sinto necessidade de melhorar a qualidade das minhas fotos e geralmente uso o programa PhotoScape, que aparentemente tem os mesmos recursos BeFunky.
    bjk

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Mi! Tudo bem?
    Sabe que tb tenho pensado em dar um charme em alguns vasinhos de barro, mas são tantas coisas pra fazer nas poucas horas que aparato na Caverna Real, que nunca chego neles rsrs. O seu, ficou muito charmoso e com certeza a suculenta vai gostar do local. De vez em quando coloque-a no sol também - elas adoram! E o espelho, adoro a borda dele, tem um ar meio antiguinho, meu estilo favorito.

    Sobre o editor, rsrs adorei o "surrealista" rsrs. Também tenho esse problema de falta de iluminação. Imagina querer fotografar as Poções, sempre à noite. E durante o dia, apesar da casa ter janelas amplas e boa iluminação, o telhado não permite que toda a luz entre em determinados cômodos para fotografar. As melhores fotos que faço são no quintal... é uma pena.
    Gostei da sua dica, vou dar uma espiadinha no editor. De repente, pode salvar a minha vida também rsrs.

    Adivinha quem está lá no blog hoje? ;-)

    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...