11/09/2016

Bolsinha Porta Novelos


Achei o máximo essa bolsinha porta novelos.Bem prática e útil.
Prá quem faz crochê e gosta de levar o trabalho na bolsa, prá adiantar quando tenha um tempinho.Enquando espera o ônibus, ou os filhos sairem do colégio. Na fila do banco, ou na consulta do médico. Sempre é tempo de dar mais uns pontinhos e terminar outra  voltinha  :)
Feita de tecido de algodão prá ficar bem confortável .Um ótimo presentinho também, né?
Dá prá aproveitar todos os retalhinhos. A da foto é dupla face.
Besitos
idéias em crochê
Imagem: No doy puntada sin Hilo

3 comentários:

  1. Bem interessante essa bolsinha.
    Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Acho, que não dá pra dizer que eu faço crochê. Estou fazendo uns squares, para juntar e o montar uma colcha, há uns dois anos... e não mexo nele há mais de seis meses! Está dentro de uma bolsinha, que carregava comigo onde quer que eu fosse, com este objetivo, aproveitar qualquer tempinho para fazer mais uns pontinhos. Sempre levo alguma coisa comigo, um crochê... tricot ou bordado. Esta bolsinha é bem prática e parece fácil de fazer. Legal!!!
    Bjinho e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Michelle, amei!
    Agradeço pela partilha, tenha uma excelente semana!
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...