12/09/2016

Cesto de roupa = Mesinha nova


Eu amo um antes e depois. Mais ainda quando os objetos tranformados, ganham um novo uso.
São reinventados.Como é o caso desse cesto de roupa em que aproveitaram a armação prá fazer uma mesinha .Bastou uma pintura nova, um pedaço de madeira, que depois foi envernizada e ninguém diz que não nasceu assim...rsrs...Parece recém comprada em alguma loja de decoração, pois ficou super atual com esse desenho geométrico. Amei o resultado dessa tranasformação.
Besitos

Imagens: Revista Micasa

11 comentários:

  1. Mi, também gosto muito desses milagres.
    Feliz semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Michelle... essa mesinha ficou tuuuudooo de bom. Amei
    Bjs e uma linda semana

    ResponderExcluir
  3. Olá Mi eu amei e adoraria ter uma cá em casa.Feliz semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Caracas, adorei!!
    Arrasou !
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Mi ficou linda a mesinha.
    Ninguém diria que era um cesto.
    Beijinhos:)

    ResponderExcluir
  6. Adorei!
    Tenho um cesto parecido com esse e não gosto dele pois com o peso da roupa ele acaba encostando no chão.Porém o meu se fecha.
    Tenho que achar um jeito de deixa-lo aberto.
    Otima ideia.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, essa foi uma transformação bem inusitada e com um resultado fantástico! Adorei!

    ResponderExcluir
  8. Achei show! Um reaproveitamento e tanto. É muito bom ver a criatividade do povo, quantas coisas podem ser transformadas, né?

    Quanto às compras, em se tratando de coisinhas pra casa, é algo que sempre me atrai e presentes. Acho que sou mais regulada pra mim mesmo. Não sou compulsiva, já que não sou muito de espelhos e arrumações na pessoa aqui rsrs.
    Agora, rsrs, tive que rir com seu mexido. Também já fiz alguns pra mim... Não gosto de jogar comida fora e sempre faço a limpa na geladeira aproveitando restinhos rsrs fina que só!!!

    Abração e feliz dia.

    ResponderExcluir
  9. Inspirador! A gente fica até olhando em volta tentando ver além pra modificar alguma coisa em casa hahah

    amei, muito bacana.

    ResponderExcluir
  10. Ia fazer o mesmo comentário que o seu! Parece recém comprada, mesmo! Linda e super bem aproveitada!

    ResponderExcluir
  11. Sensacional, parabéns pela criatividade e talento!
    Abraços
    Chris
    www.chrisarte.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...