06/09/2016

Porta Canecas fácil de fazer


Eu e as sobras de madeira...rsrs... Esses dias fiz um projeto de uma cama com gavetas (mostrarei em breve).Projeto pronto, fui ao Leroy Merlin prá comprar a madeira e trazer tudo cortadinho.
O senhor que corta, muito educado me pergunta lá do fundo do galpão:
- Sobrou esse pedacinho,vai querer ou jogo fora?
- Vou querer sim. 
Ele me olha com aquela cara de " não acredito". Não é possível que ela vai querer esse pedacinho de nada.Trouxe, sem saber o que iria fazer com ele, até que precisando de desocupar espaço no armário da cozinha, a ripinha virou um porta canecas na parede.

Não precisei nem cortar, coube justo no cantinho .

Pintei  na cor azul profundo,que é o mesmo tom de algumas partes do armário.
Já mostrei minha mini cozinha AQUI

Fixei acima dos porta temperos e ficou bem prático.
Na correria do café da manhã, nem precisam mais abrir armários

Besitos

468 x 60

7 comentários:

  1. Oi Michelle, bt!
    Amei essa ideia e vou tentar fazer aqui. Show mesmo! kkk
    Bjssss amiga

    ResponderExcluir
  2. Voltei p/perguntar como vc prendeu na parede pq não vi furo na madeira. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinha,
      Usei como ganchinhos na parte de trás,lacres de refrigerante.
      Besitos

      Excluir
    2. Oi amiga, obrigada pela resposta!
      Bjsssss

      Excluir
  3. Como tu és criativa amiga! Amei!Feliz semana por aí, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Sabe Michelle , estava eu mostrando suas artes , cozinha, porta xicara para meu marido e falando a ele o quanto admiro seu blog , seu jeito, prendada, ordeira e de bom gosto sem ser arrogante, gosto muito de vc
    forte abraço elisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Elisa,
      Obrigada pelo carinho :)
      Fico lisonjeada de receber elogios de uma pessoa tão talentosa e criativa como você, com mãos de fada.
      Que Deus te abençoe cada dia mais.
      Besitos

      Excluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...