02/11/2016

Luminária de Caixotes


Quando pensamos que já vimos de tudo, que nada é novidade, nos deparamos com idéias originais como essa. Luminária de caixotes e dos grandes...rsrs...
Óbvio que desse tamanho não é uma luminária prá ter em casa, no meio na cozinha.
Mas a partir dessa idéia podemos criar novas possibilidades decorativas, com mini caixotinhos por exemplo e fazer vários pendentes .Esse ambiente é um restaurante bar em Shangai


Alguns caixotes foram mantidos na cor original e outros pintados por dentro de diversas cores, dando esse visual lindo.Amei. 
Imagem: El mundo del reciclaje


4 comentários:

  1. Mi, adoro isso! Tenho essa foto guardada para um dia, quem sabe, se eu tiver uma cafeteria, fazer essas luminárias bacanas. adorei bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Michele!
    A imaginação voa mesmo. E tem gente que faz uso dela muito bem! kkk
    Amei as luminárias de caixotes!
    Jeito bem diferente de reciclar.
    Bem legal pra quem tem um lugar bem grande e espaçoso, pois os caixotes
    são grandes. Ou então como vc disse fazer na versão mini caixotes.
    Amei a dica!
    bjos no S2
    E uma noite abençoada pra vc e família

    https://arteseartesanatosdarose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Interessantíssimo, Michelle. Eu que adoro luminárias diferentes, ainda não tinha visto nada parecido! Um efeito lindo. bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...