20/01/2017

Apartamento de inspiração Lego


Quem tem criança que curte Lego, já viu muitas casinhas construídas e ouviu "quando eu crescer vou fazer uma como essa". Eu tenho 3 legomaníacos em casa e já vi promessa de construir desde kitinete até mansão com rodas e piscina...kkk...
Os meus já estão crescidinhos, mas são daqueles fanáticos.Começou pelo Thomás quando criança e os outros foram meio que herdando o gosto pelo tais bloquinhos.Gostam de tudo que tiver Lego e até forma de bolo com formato de bonequinho aqui em casa tem.
Se tiverem que escolher ir a Paris ou a Dinamarca, nem pensam.
O Daniel até sonha em trabalhar lá quando crescer.
Tem caixas plásticas cheias de peças embaixo da cama, fora os bonequinhos que coleciona.
Claro que ele amou esse apartamento em Taiwan, feito pela Hao Design, para um casal que também é louco por Lego.

Um apartamento temático em "Estilo Lego"...rsrs...
Cada canto super bem planejado e colorido,claro.

Um espaço aberto, de sala com cozinha com umas vistas lindas.
Com espaço de armazenagem, tudo "encaixadinho", como viver em uma casinha de Lego versão adulta.Gostei dos gavetões e prateleiras em forma de peças


Muito legal esse sofá no piso rebaixado

Uma área de convivência familiar e diversão



Gostei também do projeto da mesa




Nem os quartos escaparam.

Olhem os armários


Esse do quarto de criança


E Lego até na varanda
Imagens: Hey Cheese

3 comentários:

  1. Olá Michelle,
    Acho o lego o brinquedo mais educativo que existe, eu amava, e sempre presenteava meus pequenos com eles.
    Adorei os apartamentos acima, essa porta de armário infantil então, amei d+, kkk
    Grande beijo e desde já um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Michelle. Olha, cada um tem seu gosto, respeito. Mas não gostei dessa decor não. Não combina muito comigo..rs... Acredito que, enjoaria logo.
    Besos

    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Isabel,
      Eu também acho que cansaria.Primeiro por que é tudo planejado,como mudar os móveis de lugar? E depois eu gosto de cor, mas nem tanta...rsrs...E um apartamento temático,prá fãs mesmo.
      Outro dia vi também um do Star Wars qua parecia uma nave enorme.
      Besitos e tenha uma semana abençoada

      Excluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...