18/01/2017

E nevou em Cartagena


Uma nevada histórica, já que por aqui a neve não costuma nos visitar com frequência. 
Aparece de "quando em vez", quase como visita de cometa.
A última nevada, contam os mais antigos que foi em 1983.
Até brincávamos que era conversa de avô, lenda, conto da carochinha.
Igual história de ET,uns juram que viram  e outros nem acreditam...rsrs...

Mas devido a uma onda de frio siberiano que chegou pela Europa, hoje tivemos neve.
Frio já estava, mas nunca imaginávamos nevar ao nível do mar.
As praias da região ficaram cobertas de neve.

Olha a cara da Madu saíndo do colégio.
Contou que fizeram uma festa, todos  os colegas correram para as janelas.

No meu bairro

O Daniel com cara de não acredito...
Que está nevando,e minha mãe tirando foto nesse frio...kkk...

Sei lá, vai que demora mais uns 30, prá cair neve de novo.
Pelo menos tá registrado...kkk...

7 comentários:

  1. Ah Michelle, mas tinha que registar! É um acontecimento! Aqui em Lisboa me lembro de ter nevado talvez há uns 8 anos atrás. Correu todo mundo para a rua também. Quem sabe com as temperaturas geladas que estão acontecendo, não cai mais um pouquinho em Lisboa, por esses dias!?!!Beijo, os meninos estão lindos!

    ResponderExcluir
  2. Val,
    Obrigada.Se brincar vai chegar por aí também essa neve, por que aqui como falei não neva nunca.Ainda temos mais previsão prá hoje e noite e amanhã cedo.Besitos e tenha um bom restinho de semana

    ResponderExcluir
  3. Que bela natureza.
    Minha terra é sempre muito sol.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Mi,pois é, este ano eu penso que o frio é geral cá pela Europa. Que bom que registou. Como estão enormes seu filhos. Boa noite,beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Por aqui tambem está muito frio, mas em Lisboa não nevou, já no Algarve, sitio onde normalmente o mar está quente o ano todo ( não é bem mas quase..) nevou.
    Eu nunca vi nevar...
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Michelle, bt!
    Boba seria vc se não tivesse fotografado. As fotos ficaram lindas e vão ficar p/sempre. Vai que leve mais uns 30 anos mesmo p/nevar novamente né?
    Parabéns amiga pelas belas fotos!
    Bjssss e um maravilhoso FDS p/vcs

    Ah, acho que vc vai amar a compota de tomate!

    ResponderExcluir
  7. Seus filhos são lindos !
    aproveitaram bem a neve
    ninguem mais sabe das temperaturas !
    por via das dúvidas, aproveitaram bem a neve!
    Estive em Sintra, e la fez frio, muito frio pra mim que moro no RJ
    sou de SP então estou sempre prevenida. Casacos echarpes, sao meus amigos
    no final da viagem estava o calor da primavera. Mas quando cheguei aqui, ja fui tirando a calça jeans, o casaquinho e no momento estou com vestido bem leve
    Ah aqui é uma panela de pressao, rs
    adorei estar conhecendo Cartagena e voces

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...