15/02/2017

Cortina de fios de lã - DIY


Eu acho original essas cortinas. Nunca tive, mas lembro que quando criança na casa da meus avós tinha uma de plástico colorido,eram umas fitas transparentes e me parecia coisa de outro mundo.
Era muito chique,se balançava com o vento e lembro que separava a cozinha da sala.
Tá bom,faz tempo isso...rsrs...e alguns até acham essas cortinas bregas.
Mas como tendência vai e vem, tenho visto muitas pelo Pinterest.
Essa é uma fofura,super fácil de fazer e dá prá aproveitar restinhos de lã ou trapilho.
Bem colorida ou na combinação de cores que quiser.
Já imaginei em um atelier,cantinho de costura, em quartos de adolescentes, etc...

Imagem: Interiors Originals

4 comentários:

  1. Oi Michelle, bt!
    Taí, gostei da cortina kkk. Achei mesmo uma gracinha p/separar ambientes sem pesar na decoração.
    Bjsss amiga

    ResponderExcluir
  2. Bjssss e uma noite bem maravilhosa aí p/vcs

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi! Acho que estou com Alzheimer com agravante "imaginativo", pois jurava que já tinha comentado aqui... tô ficando maluca mesmo!
    Eu lembro que ia comentar,que também lembro destas cortinas na minha infância. Eram bastante usadas e tinha de vários tipos, até com canudinho de refrigerante. rererere
    Até pensei em fazer uma do tipo, aqui na casinha, pois não temos porta no nosso quarto (nossa casinha só tem um quarto...), mas não gosto muito de ficar passando no meio dos fios. Ia ficar sempre trancando os fios em alguma coisa, por isso, desisti, apesar de ter visto ideias lindas no Pinterest.
    A da foto me parece que está, mais na função de divisória do que de cortina/porta, aí, não atrapalha tanto, né?!
    Gostei do colorido dela e do tapete!
    Bjinho e bom findi!
    Ps. recebeste meu e-mail?

    ResponderExcluir
  4. oi Mi, achei a cortina da foto linda, acho que está mais com a utilidade de enfeitar do que separar.
    Também lembro das cortinas de fios da minha infância, eu achava chique e queria muito ter uma em casa, principalmente aquelas com contas que pareciam cristais.
    bjk

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...