15/03/2017

12 Idéias BBB para a Páscoa


E como o tempo voa,daqui uns dias é Páscoa.
As lojas por aqui já estão cheias de inspiração.Acho uma data linda e que devemos celebrar.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito,para que todo aquele que nele crê não pereça,mas tenha a vida eterna.(João 3,16)"
Aqui na Europa coincide com a chegada da primavera e sempre vejo decorações coloridas,alegres, no clima desse renascer depois do inverno.
Afinal o mais importante é que Cristo ressuscitou,Ele vive...
Sei que são poucos que tem o costume de decorar a casa nessa época,mas com tanta inspiração fica difícil resistir...rsrs...Lindas idéias prá decorar a casa,idéias de lembrancinhas,detalhes para a mesa do almoço do domingo,etc...Todas bem simples, fáceis de fazer,com baixo custo ou usando materiais que temos em casa.Inspire-se

Linda essa guirlanda em formato de ovo.
Basta recortar a base no papelão,enrolar lã ou trapilho e decorar com botões e fita.
Só fica sem enfeite de Páscoa quem quer,né?
ideias com botoes


Muitas professoras buscam idéias para presentear os alunos.
Essa bem fofinha,caixinha com detalhes em E.V.A.
prendas de pascoa

Alguém tem vidro prá reciclar?...rsrs...
decorar vidros

Gostei desses coelhinhos de carretel
easter projects

Outra prá presentear as crianças.
Coelhinho de mão,com certeza agrada em cheio os mais pequenos

Prá fazer com sobras de madeira, juta ou outro tecido.
Os bigodes com espiral de cadernos
coelho de mdf

Usando uma plantinha que já tenha em casa,decore o vasinho com tecido ou papel craft e enfeite de coelhinho em cartolina
mesas decoradas de pascoa

Decorações lindas feitas com papel.
Cartolina,papel de scrapbook



Prendedores decorados prá fechar embalagens de lembrancinhas

Colheres decoradas prá enfeitar a mesa ou vasinhos

Porta Talheres de silhueta de coelho em EVA
Imagens: Better in Bulk,Crafts By Courtney,I Heart Crafty Things,JoyFul Family Life,Sassy Dealz,Pinterest

5 comentários:

  1. Todos lindos , mas em especial o porta talher....parabens..

    ResponderExcluir
  2. Lindo...Lindo...
    Muito obrigada por compartilhar.(apesar de judia,eu decoro a casa pra Páscoa com ovos e coelhos...rs)

    ResponderExcluir
  3. Ideias simples, bem BBB mesmo rsrs mas de ótimo bom gosto.
    Adorei cada uma delas!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  4. Michelle, eu abri o post pensando em escolher um pra fazer, mas confesso que fiquei muito confusa, são lindos e fáceis de fazer!
    bjk

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi!!! Adorei todas! Aquela com pedaço de madeira, tenho arquivada, pois pretendo fazer para a Segunda Páscoa Linda. Aliás, quando começa? Deste tantas ideias... sobrou alguma coisa para as Segundas? :)
    Vidro é o que não falta aqui em casa, para o desespero do Leonardo! rsrsrsrs Vou criar coragem para arrumar o armário da bagunça onde jogo os vidros, e separar uns para presentear na Páscoa.
    E amo enfeites de papel! Persigo aqueles coelhinhos com papel scrap, "há Páscoas"!!!! Mas o Leonardo acha infantil demais... snif! :)
    Não fiz nada, ainda, mas pretendo começar amanhã.
    Bjinho!
    Ah... aqui, começou o outono ontem! Amo demais!
    Bjinho2!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...