08/03/2017

Coleslaw - Salada de Repolho Americana


Essa salada de repolho fica uma delícia,com um molhinho meio adocicado.
É a famosa salada de repolho americana.A primeira vez que vi foi no programa do Jamie Oliver.
Adoro as receitas do Jamie e o modo que ele cozinha.Assisto aos programas sempre que posso.
E como tudo que ele faz a gente fica com vontade de comer...rsrs...fiz e não arrependi, é "a salada".
Umas das melhores que comi. Façam e depois me contem :)

salada de repolho americana,coleslaw recipe jamie oliver

Ingredientes:

I  repolho picado (eu corto no ralinho)
2 cenouras raladas
1 colher (sopa) de cebola ralada

Molho:

1 xícara(chá) de maionese
2/3 de xícara(chá) de açúcar
1/2 xícara(chá) de leite
5 colheres (sopa) de suco de limão
3 colheres(sopa) de vinagre
1 colher(chá) de sal
Pimenta do reino a gosto

Coloque o repolho,a cenoura e a cebola,em uma saladeira grande
Faça o molho e reserve.Misture na hora de servir
receitas jamie oliver,salada de repolho fácil

6 comentários:

  1. Oi Michelle, bn!
    Eu faço sempre uma saladinha de repolho com maionese ou melhor dizendo, uma maionese de repolho, mas me apaixonei por esse molho e vou querer experimentar kkk
    Bjsss amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinha,
      Eu também faço uma de repolho roxo com banana e maionese,mas essa supera...kkk...Faça aí e depois me conta.
      Besitos

      Excluir
  2. Oi Mi! Adoro salada de repolho! Não faço muito em casa porque o Leonardo não come e geralmente,os repolhos são meio gigantescos. Quando acho um pequeno e, preferencialmente orgânico, eu levo pra casa. Mas aqui no sul, é comum encontrar salada de repolho como esta, com maionese, nos buffets dos restaurantes. Alguns ainda acrescentam uva-passa e/ou maçã, e eu adoro tudo! Adoro misturar doce com salgado, bem o contrário do Leonardo, que é o alemão da casa. rererere
    A receita que divulgaste, é para um batalhão, né?! :)
    Bjinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiane,
      O batalhão aqui de casa,só três soldados comem salada...rsrs...
      E sobra pouco prá janta :)
      Besitos

      Excluir
  3. Oi Mi obrigado pela visita!!!! Se estivesse perto faria um bolo pra vc com o maior prazer. Não sou muito fã de repolho mas essa salada deu vontade!
    Hoje é o niver do meu menino!! fiz dessa vez bolo de chocolate!Esse ano vai ter segunda feira de pascoa? começa quando?
    Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  4. Bjssss Michelle e uma semana abençoada p/vcs é o que desejo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...