27/03/2017

SEGUNDA PÁSCOA LINDA - Quadrinho de Páscoa


E hoje começa a Segunda Páscoa Linda.
Uma BC cheia de idéias prá uma Páscoa feita com muito amor e carinho,celebrando o verdadeiro sentido dessa data.Esse tempo de reflexão,esse clima de amor e de gratidão a Deus.
Eu fiz um quadrinho de Páscoa,prá decorar a porta de casa.
Usei materiais que já tinha,ou seja com custo zero tenho decoração nova :)

enfeites de páscoa

Sempre temos sobras de outros projetos,né?
Usei feltro,juta(mas poderia ser tecido também),botões,rendinhas,varetas

O quadrinho fiz de papelão,cobri com a juta e logo dei asas a imaginação.
Até o cordão prá pendurar foi reaproveitamento,era a alça de uma bolsa de loja.
decoração de páscoa

Se gostou e te inspirou prá fazer um ,tá aqui a silhueta  do "toelho"...rsrs...


E vem participar também 

E confira mas idéias criativas:

Eliane, com Nasceu um Coelho
Tiane,com Caixinha de Ovos para a Páscoa


6 comentários:

  1. Mi muito lindo! Copiei a silhueta para um trabalho que estou pensando em fazer pra próxima segunda. Obrigado pelas visitas. Tenho uma sobrinha que luta contra a endometriose de chegar a desmaiar de dor.Imagino que deve ser difícil mesmo! Mas com calma sempre da pra contornar a situação. Um beijo grande da Eliane..

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Mi!
    Ainda semana passada comentei com a Tiane que estava sentindo falta desta BC (Amo!!! Esta e a natalina).
    Acho essa silhueta muito bonitinha e rende belos projetos, assim como seu quadrinho, feito de sobras de vários materiais. Ótima sugestão!!!

    Pois, vi seu coment só agora de manhã, então não conseguirei participar hoje, mas, segunda tô na área (sempre atrasada, né? Mas sei que um dia ainda terei internet na Caverna Real...).
    E sexta tem Projeto! Adivinha o tema do meu?

    Abração esmagador e feliz semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi!!! Ficou uma graça o quadrinho! Gosto destes projetinhos onde aproveitamos o que já temos em casa. O meu também foi, bem neste estilo!
    Guria... achei que não ia ter a Segunda Páscoa Linda este ano! Que susto que tu me deu! rererere
    Boa semana pra ti!
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  4. Oi Michelle, é a Vi,fazer enfeites que não tenham um custo elevado e com coisas que já temos em casa precisa de criatividade.
    Gostei do coelho, bem pratico e bonito.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  5. oi Mi, sabe que vc me animou. Vou botar meus coelhos na sala, mas num local bem alto, pro Gael não mexer (kkk). Tenho bastante material em casa e vou tentar fazer algo legal e participar da Segunda Páscoa Linda.
    bjk

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...