14/06/2017

Cactus e Suculentas comestíveis


Calma, não é nenhuma espécie nova...rsrs...É cactusmania que depois de contagiar a decoração, chegou a cozinha.Acredite se quiser são cupcakes e bolos decorados com suculentas e cactus.
Eu fiquei de boca aberta, quando vi essas doces maravilhas.

cupcake suculentas

Um perfeição,fazer cada suculenta com um bico de confeitar diferente e trabalhar as cores e txturas necessárias prá obter cada espécie.É muito talento
bolo decorado terrarium

Eu nem sei se teria coragem prá cortar e comer uma obra de arte dessas :)
bolo lindo e original
Imagens: BHG

5 comentários:

  1. Quanta fofura Michelle. Lindinhos demais!
    Meu Deus, quanta imaginação né?
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. nossa, é uma verdadeira obra de arte né?
    ficaram perfeitas.
    e a coragem de comer? quem tem? kkkkkk

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
  3. São absurdamente lindos!!! Uma obra de arte mesmo! Como tem gente talentosa (e criativa) por aí!

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais, não é Michelle? admiro muito esse tipo de trabalho pois sou tão atrapalhada no quesito culinária que não saberia nem por onde começar! cupcakes e bolos lindos, lindos!
    Bj!
    PS: vou querer ver essas Thonets recauchutadas! têm uma estética bem delicada essas cadeiras, intemporais!

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda!!! Apaixonante e uma verdadeira obra de arte!
    Eu não teria coragem de comer, nem de desmanchar. Que trabalho lindo!
    Bom findi pra vocês!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...