20 Ambientes com Móveis de Fibras Naturais




A volta dos móveis de fibras naturais que eram tendência nos anos 70 e princípio dos 80.


Muitas casas tinham móveis de bambú(cana da índia),móveis de rattan,junco e vime.


Eram móveis grandes,como sofás,camas,mesas de jantar.


Mas também tinha biombos,e objetos pequenos como cesto de roupa,bandejas,luminárias,etc...


Lembro da casa de uma tia com uma estante de bambu,com a parte de cima arredondada,que eu achava um luxo.E também de um salão da cabelereiro que ia com minha mãe,que todos os móveis eram assim.Engraçado é recordar esses detalhes e não saber o que comi ontem,mas vamos deixar prá lá,esse momento Dori da blogueira...kkk...


Falei em "volta dos móveis",mas na verdade eu tenho prá mim que eles nunca se foram.


Ameaçaram empreender a viagem,com as chegada dos móveis tubulares no anos 90,mas ficaram passeando pelas varandas, pelos jardins,viraram móveis de exterior.


E agora entraram de novo,ocupando outra vez lugar de destaque na decoração.





Esses carrinhos de bebida são um charme.


camarera de rattan




As cabeceira tipo leque ou rabo de pavão






Se não gosta da cor natural,vale uma renovada com tinta.


Já mostrei um móvel renovado lindão AQUI






Linda essa cadeira de cana da índia,nem me importaria em ter uma :)







Um ar praiero







Olha que linda essa mesa em madeira com as cadeiras de bambu pintadas


pintar móveis de bambu





Até berço tem.







As cadeiras de teto que estão super em alta.


O ambiente todo tá lindo,a estampas tropical e o vasinho de cactus.












Amei essa cadeira







cabecero de mimbre










Um toque tropical 







vaso de cactus






























Vi um jogo desses prá vender a pouco tempo em uma loja de usados


mesas nido


Imagens:Pinterest

Postar um comentário

0 Comentários