18/08/2017

7 Projetinhos lindos prá fazer já


Idéias lindas e ainda fáceis de fazer prá inspirar o fim de semana.
Muitas delas com materiais que temos guardados em casa,como vidros de conserva,sobras de madeira,garrafas, tintas,etc...
Aproveite prá destralhar e de quebra decorar,organizar a casa e até presentear :)
Besitos

Adorei esse suporte para cantinho do café.

Lindo esse organizador de talheres

Seu corredor tá meio sem graça?
Com ripas de madeira dá prá fazer prateleira estreita para fotos,quadros

Um charme esses vidrinhos decorados com canetinha permanente,prá organizar maquiagem e miudezas
pincéis de maquiagem

Suporte para vinhos,feito com madeira e couro.

Quadrinho de corda,o texto você escolhe :)
quadrinho de corda

Sino feito com vasinho,muito fofo.
Amarre uma porquinha (de parafuso grande)no cordão,prá servir de campainha.
Blem,blem,blem...rsrs...
Imagens:Pinterest

4 comentários:

  1. Olá Mi! O primeiro encantou-me. Queria algo assim para a cozinha. Para temperos e pano de prato. Bom fim de semana amiga,beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Mi!
    Boas sugestões.
    A do cantinho do café, amei!!! Gosto de tudo assim - rústico, bonito, simples e à mão.
    E por falar em projetinhos... é sexta que vem! Quem sabe não aparece algum desses por lá?

    Sobre seu comentário lá na caverna, sei bem como é não se apegar tanto à "conectividade". Eu não tenho sinal de internet onde estou e sinceramente, não me aborreço por isso. Em alguns momentos faz falta, mas fico tão pouco em casa que qdo lá estou não quero ficar no virtual. De rede social tenho o face. Não tenho insta, não tenho zap-zap e meu celular é basicão, sem contar que onde moro tb não tem sinal rsrs - a desconectada. Eu comentei há um tempo com o marido que é interessante observar o "não contentamento" do povo. Na época da ditadura, todos queriam "privacidade", podendo ter seus direitos resguardados. Hoje em dia, todos querem mostrar tudo, parece uma competição de quem é mais feliz, mais bem resolvido, mais famoso e blá blá blá... Acho que se usássemos as redes sociais com sabedoria, tudo seria melhor...
    Obrigada pelo comentário.

    Abraços esmagadores, feliz final de semana e até sexta!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Michelle,
    Cada inspiração linda, algumas me inspiraram a fazer aqui em casa, vamos ver se me animo.
    Grande beijo e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Adorei, a prateleira para quadros, o suporte para vinhos, o sino... ai meu deus, e agora???
    bjk

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...