Apartamento estilo nórdico... e cheio de cor





Parece que as duas coisas não andam juntas,né? Cor e estilo escandinavo.


Quando pensamos em estilo nórdico sempre nos vem a cabeça casas e apartamentos com decorações em cores neutras, poucos objetos,paredes brancas,muita madeira,etc...


Tem algumas inspirações que me agradam,mas tem outras que tenho a impressão de estar vendo fotos em preto e branco.Um cenário de filme de ficção científica perfeito,uma cara de laboratório de dar medo...rsrs...Acho uns bem tristonhos,como os dias nublados.


E eu preciso de cor prá viver.










Então quando vi esse apartamento,morri de amores.Fica em Linnéstaden, em Gotemburgo na Suécia.Um apartamento de 114 metros quadrados,com 3 quartos,uma sala enorme,cozinha e banheiro.Um apartamento antigo de 1908, reformado,onde mantiveram vários elementos originais.Pisos de madeira,paredes de estuque e até a chaminé linda e redonda no canto.


Diga-se passagem muito útil no frio inverno sueco.


Os tetos altos,grandes portas e janelas







E muitos detalhes coloridos em objetos e tecidos







Deu muito mais vida,né?







Continua luminoso,cheio de encanto,com uma boa base neutra nos móveis,no piso, nas paredes






Mas uma corzinha sempre cai bem,dá uma alegrada no ambiente


cocina nordica





Bem alegrinho,eu diria...rsrs...







kitchen nordic style





prateleiras cozinha




















Prá por algum defeitinho...rsrs...A instalação hidráulica da banheira,gambiarra das boas.


Merecia estar escondida.






Eu gostei e você?




Imagens: Freshome

Postar um comentário

0 Comentários