#SEGUNDA NATALINA - Enfeites de Tampinhas - DIY


E hoje é dia de Segunda Natalina.
Fiz uns enfeitinhos novos para a árvore.A minha árvore é a mesma tem anos,mas sempre fica  diferente do Natal anterior.Vou renovando os enfeites,e quando digo renovar não quer dizer exatamente comprar. A maioria são enfeites DIY, como esse feitos com tampinhas de potinhos. 
Uso os materiais que já tenho em casa.

enfeites diy


reciclar tampinhas de potinhos


Eu não tenho mais bebês em casa,mas as amigas sim :)
E sempre me perguntam se quero potinhos para as artes,e eu não recuso.
Os vidros já tinha usado para colocar uma sobremesa, restavam só as tampinhas
idéias com tampinhas


Pintei com tinta chalk paint prá secar mais rápido,moro na costa e o frio é úmido.
Dei só uma demão e cobriu bem.Mas poderia ter pintado com um primer e depois com tinta acrílica.

Fiz decoupagem com alguns desenhos desse guardanapo.Não iria usar o guardanapo todo, recortei e depois que fui descolar as capas . Uma idéia e tanto...kkk... Demorei mais prá separar as capas, que prá pintar as tampinhas. Juro , pensei em escrever minha cartinha desse ano prá fada madrinha e pedir uma varinha de condão.



Depois de ver um filme inteiro na TV, consegui colar todos :)
idéias de enfeites de natal artesanais


Fiz umas pintinhas na borda nas cores verde e vermelho.Passei verniz acrílico
adornos navideños reciclados


Colei o fio de pendurar por dentro de uma das tampinhas


Juntei as duas partes uma na outra com silicone líquido


E arrematei com fio em volta


Prontinho.Esperando a montagem da árvore.

E vem participar também da SEGUNDA NATALINA



Postar um comentário

0 Comentários