13/11/2017

#SEGUNDA NATALINA - Guirlanda de Suculentas


E chegou a segunda natalina...Blém...blém...blém...
Coisa boa é preparar a casa para o Natal,eu amo essa época do ano.
Receber os amigos,a família,esse clima de festa prá celebrar o nascimento de Jesus.
Um tempo de renovação,de rever os planos,de ter esperança que o melhor ainda está por vir.
E prá começar nada melhor que uma guirlanda prá enfeitar a porta de casa.
Super fácil de fazer e versátil.Pode ser usada o ano inteiro,basta mudar a mensagem e os enfeites.Uma guirlanda de suculentas linda, linda...


Olha aí o material,dois bastidores de tamanhos diferentes,esponja floral, tesoura, suculentas, enfeitinhos variados, fitas, etc...

Fixe primeiro a mensagem escolhida no bastidor menor

Cave na esponja prá encaixar os bastidores

Fixe os bastidores com clips para arranjos (vendem em floriculturas)

Depois é só dar asas a imaginação.

Coloque as suculentas,os enfeitinhos


Amarre com um laço

E prontinha, uma guirlanda linda e original
Imagens: BHG

E confira mais idéias para um Natal super especial:

Márcia (Bruxinha),com Anjos
Jussara,com 15 Idéias de Embrulhos para presentes de Natal
Tiane,com Caixinhas com Guardanapos
Flávia e Cristiana,com Toalha de Lavabo
Ana Citadin, com Inspirações em Azul Turquesa e Prata


E vem participar também da SEGUNDA NATALINA

7 comentários:

  1. Linda, clean e muito significativa! Amei a sua ideia! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. :O :O "In love!!!".
    Pra quem ama suculentas, guirlandas e Natal... tudo junto num mesmo arranjo. Apaixonei, Mi!!!
    Todo ano falo que vou fazer algumas guirlandas, mas me embolo com os outros trabalhos e as coitadinhas ficam... rsrs... um ano sai!!! Aqui, qdo entra o horário de verão (que odeio!!!), o tempo corre mais rápido e parece que não conseguimos acompanhar... :( . Eu gostaria muito que tirassem este horário, não vejo vantagem em nada.

    Agora, planejar coisinhas para o Natal e sempre trazendo propostas diferentes, é muito divertido. Tomara que este ano, as meninas tragam bastante ideias para termos mais coisas pra fazer, né? rsrs.
    E vc conseguiu fazer as bolinhas com a Maria Eduarda? Se sim, mostra aí... afinal é decoração natalina!

    Abração esmagador e feliz semana!!! Bora fazer Natal!!! (Semana que vem já tem Projeto, acredita? Se quiser, podemos juntar as duas BCs...)
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi.
    Que linda! Criativa, perfeita... Amei! Guirlandas não podem faltar no Natal, não é?
    Também amo essa época, confraternizar, familia, arrumar a casa.
    Minha postagem já tá no ar. Boa semana!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!!! Amei esta ideia!! Adoro suculentas, tenho umas aqui e dão cria feito coelhos. rerere
    Amo guirlandas também, sonho em fazer uma e colocar na minha porta mas não tenho muito público... o público daqui são os cachorros, os gatos, as aves, as aranhas e as cobras. rararara
    Mas ainda faço uma como gosto! Na casa nova, quem sabe...
    Mi, ainda estou sem computador e tive que fazer a postagem na corrida! Depois eu arrumo direitinho, coloco o banner e links, ok?!
    E vamos que vamos, empurrar este trenó!!!
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  5. Oi amada.

    Estou por aqui também. Acabei de publicar a minha participação (mesmo atrasadinha) no bloguito e vim me inspirar por aqui e com as blogagens das meninas também...
    Minha participação está no link http://www.brincandonaminhacasinha.com/2017/11/segunda-natalina-parte-12017.html
    Hehehee

    Amada... nem acreditei que posso possível essa guirlanda. \O/, que linda, delicada e criativa... chiquérrimaaaa!!! Amei.

    Beijokas mil e até breve.

    ResponderExcluir
  6. Ótima sugestão!! Muito bom gosto essa guirlanda!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde! Navegando em blog amigos cheguei até aqui e amei seu blog. Já estou seguindo. Deixo o convite para você conhecer o meu e se gostar seguir, ficarei feliz e grata. Abraços com desejos de uma tarde linda e um anoitecer feliz.
    Genilda

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...