Feliz Ano Novo




Desejo a todos um Feliz Ano Novo!


Um ano cheio de paz,amor,saúde,alegria e prosperidade.


Que assim como contamos cada segundo na virada,que possamos também valorizar cada segundo desse novo ano.Muitas vezes os planos,as promessas por cumprir,as metas por alcançar,nos impedem de parar um pouquinho,de refletir e valorizar o que temos.


Agradeço a Deus por tudo que Ele tem feito e por tudo que Ele vai fazer.


Obrigada a vocês pela companhia e pelo carinho um ano mais.





Besitos e Feliz 2018!






mensagem de ano novo


Imagem:Pinterest








O BANCO DA VIDA 



Imagine se você tivesse, todos os dias, exatamente R$ 86.400,00 para gastar em uma conta no Banco. Ao final de cada dia, sua conta era zerada e novamente eram depositados os R$ 86.400,00.


Todos nós somos clientes deste banco! Este banco chama-se TEMPO. Deus nos dá 86.400 segundos todos os dias para serem vividos da melhor maneira possível: amando, aprendendo, ensinando, caindo, levantando, Vivendo!


Pra saber o valor de um ano, pergunte para um garoto que repetiu de ano. Para saber o valor de um mês, pergunte para uma mãe que teve seu filho prematuro… de uma semana, para um editor de um jornal semanal… de um dia, para pessoas que tem tarefas importantíssimas para serem feitas urgentemente. Para saber o valor de uma hora pergunte aos amantes que não veem a hora de se encontrar; de um minuto, à quem perdeu um avião; e, de um segundo, para quem conseguiu evitar um acidente de trânsito. Para saber o valor de um milésimo de segundo, pergunte a um atleta que ganhou uma medalha de prata nas olimpíadas.


Por isso, não desperdice o seu tempo! Ele é o seu bem mais precioso, e é com ele que você vai estar com as pessoas que você mais ama: seus filhos, suas esposas, seus maridos, seus pais, seus netos, seus avós… a gente só dá valor quando perde. Percebe que tinha tanto beijo para dar, tanto abraço…


Precisamos viver o agora! Não adianta pensar lá no futuro… O ontem é história, o amanhã é um mistério, e o hoje é uma dádiva, por isso é chamado de presente… presente de Deus!


(Nelson Freitas)


Postar um comentário

0 Comentários