Segunda Páscoa Linda - Trio Orelhudos


...Comi uma cenoura com casca e tudo, tão grande ela era....fiquei barrigudo...

E hoje começa a Segunda Páscoa Linda, com muitas idéias legais prá deixar a sua Páscoa mais doce...Fiz uns coelhinhos ,reciclando lâmpadas incandescentes.Tem várias idéias no Pinterest
Eu fiz uma humilde versão,baseando no grande talento que tenho prá pintar carinhas.
Tremo,que fica mais prá psicografia que pintura.

Mas ficaram engraçadinhos.


Pintei com tinta branca.Usei a esponja e fui dando batidinhas até cobrir bem
Cobri a rosca com feltro branco e fiz as orelhas e o pés com esse "negocim"
Gente não sei como chama esse trem (oh,Minas Gerais...),mas é uma pluminha com araminho por dentro.

Ps: A Pepa que é uma linda, me contou que se chama limpador de cachimbos
easter crafts


E aí estão o Graminha


A coelha Algodão Doce


E o Nuvem


Foram batizados hoje mesmo pela Madu :)
ideas de pascoa


E vem particicipar também da SEGUNDA PÁSCOA LINDA



Postar um comentário

0 Comentários