Canto alemão na sala de jantar ou cozinha

by - 11:04


Houve um tempo que canto alemão era coisa de bar, restaurante, ou de alguma casa com decoração mais invocada nos anos 80.
Tinha uns bem bonitos com bancos tipo baú, chiquérrimos na época.
Logo veio uma versão mais descontraída com bancos de alvenaria com buracos feitos de cano pvc, prá guardar garrafas de bebidas.Claro que com o tempo caiu em desuso, mas agora está de volta com força total, como uma alternativa a casas e apartamentos pequenos.
Em vez de colocar uma mesa de quatro cadeiras por exemplo,um canto alemão acomoda bem 6 pessoas no mesmo espaço. Eu gosto muito da idéia e inspirações são muitas.


















Imagens:Pinterest, BHG,AD


Você também pode gostar

7 comentarios

  1. Oi Michelle, adorei estas ideias.
    Práticas e lindas.
    Beijos.
    blogjoturquezzamundial

    ResponderExcluir
  2. Eu amo canto alemão!!! Está no planos aqui para casa, justamente, pela falta de espaço. Mas sempre gostei, a minha mãe já gostava quando éramos pequenos. Lembro que ela queria ter em casa.
    Bom findi!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi!! Adoro canto alemão! É meu sonho de consumo a anos, mas ainda não consegui um jeito de encaixar um na minha casa ovo! Mas um dia eu chego lá!
    Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  4. Oi Miiii, saudades, amada.
    Para minha casa nova quero um canto alemão numa espécie de quiosque que teremos, acredito que será um cantinho bem aconchegante e espaçoso pra acomodar muita gente... hehehe

    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
  5. Olá Mi,eu também amo está ideia. A segunda imagem é a minha preferida! Bom fim de semana amiga! Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mi, muitas opções lindas de encher os olhos e a minha imaginação... fico aqui pensando 💭, onde caberia um carinho desse na minha casa.
    Bjk

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro a idéia, mas aqui ainda se usam modelos muito feios... muito difícil achar coisas bonitas como as que você postou. Tem que ser por encomenda, senão não existe. Mas funcionam muito bem e ocupam muito menos espaço que uma mesa tradicional!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).