15 Idéias Originais para pintar vasinhos






Sempre gostei de ter plantas em casa, acho que dão vida e um toque de alegria a decoração.


Eu tenho um monte de vasinhos espalhados pela minha casa, mudo eles de lugar de vez em quando, por que o clima varia muito. E plantas são diferentes uma da outra.Umas precisam de mais luz, outras de menos luz.Umas gostam de vento, outras não.Vou descobrindo onde adaptam melhor.


Claro que procuro espécies mais fáceis de cuidar, como as que postei  AQUI


E conforme crescem, troco os vasos de tamanhos para as raízes desenvolvam melhor.


Compro os de barro, alguns deixo na cor natural, mas a maioria deles eu pinto.


Não resisto...rsrs...gosto mesmo de tinta e idéias não faltam.


E um vasinho pintado a mão, com amor e carinho pode ser uma boa idéia para presentear também.Uma amiga que acaba de mudar, um professor, colega de trabalho....


Inspire-se e mãos a obra.


Besitos





uma 



E vasinhos com plantas também são uma boa idéia prá presentear aquela amiga que acaba de estreiar casa, a professora dos filhotes, a colega de trabalho ou o colega de trabalho.Sim homens também curtem plantas































































Imagens:Pinterest


Postar um comentário

0 Comentários