10/12/2014

Quadrinhos de feijão - DIY


Que tal catar feijão e fazer uns quadrinhos prá cozinha?
Lindos e originais esses quadrinhos com feijão branco e feijão preto.



Primeiro escolha o desenho, risque na tela e pinte a silhueta onde vai colar o feijão preto.
Prá não aparecer o fundo e  ficar mais uniforme.

Depois...só um pouco de paciência...rsrs...

Dá um certo trabalho, mas compensa , fica bem bonitinho.
Prá manter o ideal é passar por cima goma arábica (cola dos correios).
Dá prá fazer com outros grãos também , mostrei AQUI
Fonte: Susys Sitcom

14 comentários:

  1. Gente, adorei demais esses quadrinhos!!!! Vou salvar na minha pastinha de inspirações.

    Beijinhos!

    http://raquelcondulo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que iteressante lindo delicado parabéns
    forte abraço
    elisa

    ResponderExcluir
  3. Queda muy bonito! Y nos gustan para la cocina!
    Gracias por compartir!
    Muchos besos de las dos

    ResponderExcluir
  4. Muy bonito pero hay que tener mucha paciencia!!!
    Besos de las dos

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente fofo, Mi, amei!
    :)

    ResponderExcluir
  6. São tão fofos.. Ficoulindo, parabéns pela criatividade!
    Beijinhos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
  7. OI Mi,
    Super ideia. Acredita que outro dia meu marido comprou um feijão de marca nova, nossa feijão duro demais. Guardei para fazer peso em tortas, mas 1 kilo de feijão haja torta kkkkk
    Mais uma ideia pra lista :)

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  8. Woww! Adorei a ideia, vou salvar nas minhas inspirações também.
    Pena que o feijão preto está bem caro.
    Adorei seu blog e estou seguindo! Faço alguns DIY no meu blog também.
    Beijoos
    http://astridrossa.blogspot.com.br/
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Oi Michelle!
    Lindos e super criativos, mas tenho que admitir que não tenho este dom...rsrsrsrr...beijos e boa quinta feira!

    ResponderExcluir
  10. Fica lindo. Será que com o passar do tempo não da bichinho? rs
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Michelle! Adorei os quadrinhos .Ficou lindo.Beijos

    ResponderExcluir
  12. Sabe aquele projetinho pq não pensei nisso antesssss é este vou fazer e logo amiga tu vai ver.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Oi Michelle, menina fiquei apaixonada! Preciso de tempo, tempo e tempo... quero fazer tantas coisas, aff...
    Beijinhos, vou conferir o link!

    ResponderExcluir
  14. Simplesmente apaixoneiiii 🤗🤗🤗 Parabéns.. já salvei na minha pastinha 🤗😘

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...