26/10/2016

15 Guirlandas de Natal com molduras


Já aviso que vou falar de Natal....rsrs...
 Eu adoro essa época do ano e prova disso são os inúmeros posts do assunto
Tem de mesas natalinas, de presentes diy, de árvores, de guirlandas, de petiscos para a ceia, etc...E também a BC da Segunda Natalina, que já está chegando \o/ \o/ \o/
Muitas idéias prá gente colocar a mão na massa e economizar. 

E se tem um item que dá prá economizar é em enfeite de Natal. 
Podemos criar uma decoração nova cada ano e sem gastar praticamente nada, só aproveitando o que já temos guardado e dando novos usos a objetos cotidianos.
É o caso dessas guirlandas feitas com molduras.
As guirlandas quadradas já apareceram aqui no blog em 2011 e até arrisquei a fazer uma para o Natal de 2012. E agora se multiplicam no Pinterest a cada ano.
Afinal de contas quem não tem um porta retrato que quebrou o vidro,um espelho ou quadrinho velho.Basta juntar uns enfeites,e soltar a imaginação. Inspire-se

Nas cores tradicionais do Natal, verde ,vermelho e dourado

Guirlanda nas cores branca e azul, com detalhes prata.
Apesar de gostar de azul, nunca fiz uma decoração de natal nessa cor.
Sempre que proponho, perco na votação...rsrs...

Com um toque rústico.

Essa é bem simples,moldura,bolas, fitas e um enfeitinho pequeno.
E fica fofa

Moldura, laços e guisos.
Tudo no mesmo tom, minimalista e chique.

Uma moldura quadrada, mas em posição diferente já dá outra cara, né?

Outra com moldura barroca



Moldura coberta com festão verde fosco, pinhas pequenas e laço de juta
guirlandas diferentes

Essa me pareceu que o arranjo do meio era um centro de mesa de outros Natais.
Colado na moldura em vertical.Simples assim




Tem até com moldura oval

Imagens: Shanty Chic, My Spare Time Designs,Pinterest, Etsy


6 comentários:

  1. Olá Mi adorei estas ideias, já estou a pensar em fazer uma moldura do genero para a minha porta este Natal.
    Beijinho:)

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Eu piro na batatinha, com decoração natalina! É muita coisa linda!
    Adorei as molduras! Ideias simples e encantadoras! Adorei a última, com o boneco de neve! E outras também, mas achei a do boneco diferente.
    Mi, quando começa a Segunda Natalina??? Vais avisar aqui, no blog, antes? Ou vais nos pegar de surpresa?
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi!! Amei as dicas! Lindas essas guirlandas com molduras.
    Uma mais fofa que a outra.
    Ótima ideia pra reaproveitar materiais que já temos em casa e não gastarmos quase nada.
    Valeu!!!
    Deus te abençoe e uma ótima tarde pra vc!
    bjos no S2

    www.arteseartesanatosdarose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mi,tu és muito "arretada" já está mo natal.Por enquanto vou curtindo o Outono. Amei amiga,tenha um lindo dia,beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá Michele, eu nunca participei da segunda natalina, mas via as amigas blogueiras participando, esse ano vou me arriscar e participar pois eu também amo o Natal e já estou começando a confeccionar coisas, vou adora mostrar. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...