Espelho com Moldura de Madeira Efeito 3D - DIY




Meu novo espelho com moldura de toquinhos de madeira.


Aprendi a fazer outro dia em um curso,como comentei no post anterior.


Como estamos em pleno verão,é difícil alguém dormir cedo.O sol só entra as 10 da noite e o calor é demais.Prá ter uma idéia essa noite a 1 da manhã,o termômetro marcava 33 graus.


Na minha cidade sempre tem várias atividades noturnas nos bairros,desde feiras,classes de zumba,festivais e até cinema ao ar livre.E aproveitando esse gancho,de muito movimento até de madrugada o Leroy Merlin realizou em toda a Espanha a noite dos cursos.


Em todas as lojas haviam vários cursos gratuitos,que começavam depois das 22 horas.


Fechavam a loja aos clientes e quem estava inscrito em algum curso podia entrar.


espelho diy com toquinhos de madeira





Como só dava prá fazer um de cada vez, eu escolhi o de espelhos decorados.Mas tinha de tranfer, de milk paint,de quadrinhos, mosaicos, papel de parede,de encanador,de eletricista,de mini ferramentas,etc...Aqui em casa cada um fez um.


O evento estava bem organizado e depois ainda tivemos lanchinho :)







O espelho foi feito em uma base de compensado de 50 x 50 cm,colado no centro um espelho de 25 x 25 cm.Em volta, cada um ia criando sua moldura como quisesse,usando espaçadores de madeira.Esses espaçadores utizam prá colocação de piso laminado e também como trava para portas


















Aqui vendem pacote com 60 ou 100. O tamanho de 6 x 2,5 cm.


Fixa com cola de madeira.O meu deixei umas frestinhas entre as peças ao colar,pois não queria que passasse prá fora.Mas nenhuma moldura ficou igual a outra,cada um tem seu estilo.







O meu está rústico,sem pintar,só usei uma cera incolor.Não sei de ficará assim.


Mas já pendurei na parede...rsrs...Fiquei surpresa com o uso desses espaçadores e já imaginei uma cabeceira de cama, a frente de uma cômoda ou porta de algum móvel.




decorar espelho





E aí na minha gallery wall...rsrs...


gallery wall mirror





Prá quem quiser ver mais de pertinho os tais espaçadores




Besitos

Postar um comentário

0 Comentários