1 Projeto por mês - Potinho de Bençãos


E hoje é dia do Projeto por mês.Uma iniciativa da Bruxinha do Blog Poções de Arte,que consiste em desengavetar projetos guardados há tempos. E a minha inspiração saiu exatamente de uma participação nesse projeto.

A Bruxinha fez uns potinhos de bençãos prá presentear em 2015.Potinhos com versículos,doses diárias do amor de Deus.Eu achei lindo demais.E lógico que guardei a idéia dela, pensando em fazer... e nada. Garanto que por falta de vidro prá reciclar não foi :)

Mês passado meu pai passou por uma cirurgia cardíaca no Brasil. Como sabem moro na Espanha.

Não pude ir para acompanhar infelizmente. Eu na distância recebia as notícias boas que chegavam e orava.Graças a Deus correu tudo bem, já recebeu alta e segue melhorando cada dia.
Foi a quarta cirurgia de peito aberto que fez. Meu pai é um moço de 67 anos, com muita fé e não desanima nunca. Um valente com força.

Nas minhas orações aqui do outro lado do Atlântico,além da minha família,me ajudaram um pequeno grupo de mulheres intercessoras,que foram benção.Me ligavam,mandavam mensagens,foram anjos mesmo.

´´ Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.
Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.
(Mateus 18,19-20)´´

reciclar vidros idéias



Para retribuir pelo menos um pouco o carinho que tiveram comigo,fiz os potinhos prá presenteá-las.Tinha um monte de vidros de geléia guardados.Fiz decoupagem nas tampas e decorei.
idéias com versículos


Prá selecionar os versículos de forma mais fácil,usei o mesmo livro que usou a Bruxinha.
O livro Há poder em suas palavras do autor Don Gosset. Quem ainda não leu, recomendo.

Quase pedi o arquivo prá ela dos versículos, mas lembrei que precisava em espanhol...derrr...
Eu faria inicialmente com 100 versículos, mas no final deram 101 digitados e como não queria tirar nenhum,ficaram todos. Cortei, enrolei e prendi com gominha fininha cada versículo.

caixa de promessas diy


A idéia original da Bruxinha:


Vem participar também do Projeto:

Postar um comentário

0 Comentários