Sala com portas estilo celeiro


Adorei essa sala de canto,com duas portas de correr estilo celeiro,que se juntam e fecham o ambiente.Já falei dessas portas AQUI
Um projeto bem solucionado,e uma ótima idéia prá quem trabalha em casa.
Um escritório,um atelier,um estúdio.Ou uma sala de TV daquelas que a gente bagunça e tem que sair juntando almofadas se toca a campainha...rsrs...Fecha e corre.
E até mesmo uma cozinha aberta, que poderia ser fechada de vez em quando.

Imagem:Pinterest

Você também pode gostar

4 comentarios

  1. Este tipo de puertas aprivechan mucho el espacio,
    Feliz finde,
    Besos de las dos

    ResponderExcluir
  2. Olá Michelle, acho uma solução super versátil, portas grandes que tanto podem encerrar como deixar o espaço fluir. E se as portas, para além do mais, forem assim lindas, melhor ainda! beijo, boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Michelle, que linda essa solução... não tinha visto essas portas usadas para isolar uma sala de canto... achei mesmo que essa seria uma ótima solução para um escritório ou um ateliê, já pensou que legal? Fecha as portas e corre!!! Hahahaa amei!
    Beijão, querida.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que sonho! Apaixonante as portas e o ambiente! Quem sabe um dia não tenho algo assim, né? ;-)

    Seu comentário lá no post me fez lembrar dos acontecimentos na minha vida.
    Sabe que seu maridogyver tem razão? Acredito que Deus tem um trabalho especial pra cada um enquanto estamos aqui, mas muitas vezes, em meio às nossas tarefas não prestamos atenção nas sutilezas. O fato dos senhorinhos se aproximarem de você, realmente é algo para se pensar e responder a Deus "Eis-me aqui!". Acho que quando damos o primeiro passo, as peças vão se encaixando tão rápido que quando olhamos pra trás não conseguimos definir como tudo chegou no ponto que está.
    Eu tenho esse amor pelos Peludos e conversava com Deus "acredito que esse sentimento vem de Ti pq o Senhor é amor então se eu sinto isso, talvez eu deva fazer algo mais...". E quando eu disse "Eis-me aqui, Senhor!", começaram acontecer tantas coisas, que em dois anos trabalhando nas ruas, ainda não consigo compreender muito bem, mas sei que Ele tá no controle e que tem algo grande para acontecer, sendo que eu sou apenas uma pecinha pequena do quebra-cabeças. E isso me faz prosseguir. Ouça o maridogyver! ;-)

    Obrigada pelo carinho lá na caverna. Espero que esteja firme e forte aqui no próximo mês.
    Abraços esmagadores e feliz tarde.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).