Coisinhas de jardim




Esses dias sai em busca de um pau de xaxim.


Tenho uma jibóia que se adaptou bem aqui em casa e conseguiu sobreviver ao meu grande talento de jardinagem.Consegui multiplicar a muda e já tenho 4 vasinhos.


Imaginando uma bela cerca verde na minha sacada, fui atrás do xaxim.


E como fala xaxim em espanhol? Não faço a menor idéia.


Mas pensei, levo uma foto e tá beleza. Hoje tudo é imagem,né? 


Fui em três viveiros,mostrando a foto,e prá minha surpresa nunca tinham visto um xaxim na vida.Voltei prá casa de mãos vazias,e indignada,como não tem xa-xim nessa terra?


Mas prá não dizer que perdi a viagem,salvaram umas fotinhas :)





Tinha cada fonte, uma mais linda que a outra












Algumas já pintadas, e outras na cor concreto mesmo

















Amei as jardineiras de carrinhos e de vespas.


E a estátua no menininho muito fofa.

















Não poderia faltar Don Quixote e Sancho Pança






Postar um comentário

0 Comentários