21 Inspirações na cor Living Coral

by - 10:37


E prá começar as postagens de 2019, nada melhor que falar da cor do ano.
A cor living coral.Acho que desde marsala (2015),nenhuma outra havia me chamado tanta atenção como a desse ano.Depois da marsala prá quem não se lembra veio  rose quartz, greenery e ano passado o ultra violet.A living coral por ser uma cor vibrante, alegre, acho que é uma cor fácil de combinar e que trás vida aos ambientes e acessórios de decoração.
Ela também tá chegando forte na moda, já vi muita bolsa, sapatos e vestidos.
Uma cor elegante com uma toque de alegria :)
















 









pantone 2019

Imagens: Martha Stewart,Pinterest

Você também pode gostar

6 comentarios

  1. Que fotos lindas que C selecionou! Ia fazer um post sobre o mesmo tema, mas depois do seu vou jogar fora, rsrsrs!
    Também não fiquei atraída pela maioria das cores dos anos anteriores. Marsala eu gostei, continuo gostando. O coral é muito mais vivo do que estou acostumada, não tenho nem em casa nem em vestuário, mas achei muito versátil e fácil de combinar!

    ResponderExcluir
  2. Está cor é linda, tenho uma cadeira de verga semelhante, deu-me vontade de a pintar!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, inspirador, adorei obrigado pelas dicas.

    Porto de Galinhas Praia

    ResponderExcluir
  4. Oi, Michelle. Em relação ao que vc escreveu lá no blog, aí precisa de autorização pra reforma? Sem aumento de área construída? Aqui no Brasil não tiram alvará de construção, habite-se... imagina se tivesse que pegar autorização pra coisas menores!
    Mesmo sem reforma à vista, fiquei ansiosa para ver a repaginada que vc vai dar na sua cozinha. Aqui vou colocar alguns acessórios diferentes, penso em tirar uma lousa... ainda não sei. Talvez dê uma chance para umas ervinhas. Plantei algumas em vasos autoirrigáveis e estão indo muito bem, mas ficam em um ambiente com bastante luminosidade, apesar de não bater sol direto. Na cozinha também não sei se vão vingar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debora,
      Aqui é uma chatice.Obra menor aqui é só trocar piso e azulejo,instalar ar condicionado,fechar a sacada,trocar janelas e portas.O resto ou precisa de licença ou comunicação prévia.Licença precisa prá derrubar paredes mesmo não sendo estruturais e comunicar é prá coisa boba tipo pintura de fachada,mas se vai por um andaime,tem que avisar.E ainda tem o horário da bendita sesta,das 14 as 17 hs,nem furadeira,que dirá marreta :)
      Eu farei só um lavado de cara na minha cozinha por enquanto...rsrs...

      Excluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).