As cores na decoração




Com esse negócio de ficar em casa, curtir a casa, não sair de casa, dar voltas pela casa ...rsrs...já tenho mil idéias na cabeça, quase um projeto de arquitetura, de que como quero redecorar meu cantinho, quando tudo passar, quando puder ir a uma loja de materiais comprar tintas, ver um papel de parede ou escolher um tecido.Claro que posso comprar por internet, mas sou muito de ver com os olhos da mão, sei que me entendem...rsrs...Sabemos que as cores influenciam em nosso estado de ânimo, transmitem sensações diferentes e eu notei muito isso na quarentena. Eu por exemplo nunca tinha passado tanto tempo na sala da minha casa. Minha sala tem tons neutros e realmente me transmite calma. Pode ser também por que dela posso sair a sacada e ver um pouco do céu, ver minhas plantinhas. Quero renovar, adaptar os móveis, já que é nosso principal lugar de convivência, ali vemos filmes, séries, brincamos de jogos de mesa (até isso recuperamos).Mas por mim tá faltando um toque de cor, um pouco de ousadia e alegria. Se você também tá pensando em mudar sua casa, inspire-se nas cores.









Imagem: SpaceLovers

Postar um comentário

0 Comentários