Chuva de selinhos


Essa semana ganhei 2 selinhos.

O primeiro ganhei da Dirce do Reinventos um blog cheio de idéias legais,prá gente sair por aí,inventando e reinventando.

A Dirce é a fada madrinha dos móveis, faz mágica,um talento e um doce de pessoa.

Obrigada,Dirce








O outro um selinho super charmoso criado pela Luciana do blog Atelie de Artes Plásticas.

Eu ganhei do meu amigo Ual, do Ualmenidades, um blog muito bacana, cheios de novidades, tendências, idéias legais.

O Ual é antenadíssimo com tudo que gira em torno da decoração, design, arquitetura,etc...

Além do que ele é dono de casa, arteiro e mega-ultra gente boa.

Obrigada,Ual






E como quase todo selinho,vem acompanhado de uma regrinhas:

As regras são:
1. Informar no blog quem criou o selinho e quem o repassou.

2. Dizer o que é arte.
Pra mim: "Tudo que faz bem ao olhos, e ao coração"

3. Distribuir o selo para 10 amigos queridos que, assim como nós, fazem arte (Essa a parte difícil da coisa, são muitos, e procuro ao repassar selinhos, não repetir os de selinhos anteriores)




Jussara - Minas de Mim
Iranilde -Brissartes
Gislene- Na sala com Gigi
Schandra - Schandra Mosaicos
Mazza -Maria Reciclona
Nina- O meu pensamento viaja
Liz - Que Baderna
Ju -Only Me
Lúcia - Dama das Camélias
Ana Maria - Jeito de Casa

Postar um comentário

0 Comentários