Meu blog novo





Num contei, né?


Agora tenho um blog em espanhol.


Cheio de idéias fofas, lindas e úteis,que nem gastam tradução.










Mas por que fiz outro?





- As minhas amigas daqui da Espanha, entram no blog e  não entendem nada do que escrevo, nem com a tradução do Google.


 O Google traduz o português de  Portugal, que é como escreve lindamente minhas amigas(os) blogueiras(os) portuguesas(es).


E eu estou longe de escrever corretamente o português, escrevo mais mineirês e bobeirês, mas vocês me entendem.


Claro que se o professor Pasquale, fizer  uma visitinha no blog, ele vai dar um piripaque legal.


- As estações são diferentes, se eu colocar receita de sorvete ,elas estão buscando receita de sopa.


- Algumas datas coincidem ,outras não.


Dia dos Pais aqui é 19 de março, namorados em fevereiro, dia das crianças não existe,etc...


E na tentativa de agradar Gregos ,Troianos e o pai do Cipriano, fiz outro.


Vai ter coisas iguais, parecidas e diferentes, afinal filhos são assim.





 E por que você seguiria o meu novo blog?


 Peraí que vou te dar pelo menos 5 motivos fortíssimos:





 1 -  Que amiga(o) é "pressascoisas", e você é uma pessoa linda, bacana e inteligente.


 2 - A dona do blog  é bonitinha e gente fina ( ...e modesta), e se comporta direitinho.


 3 - Você poderá comentar num blog "gringo" em português.


 4 - Poderá aprender espanhol na "faixa", lendo um assunto bem mais interessante e útil.


 E de quebra já  planejar aquela viagem internacional, prá ver se  está "hablando muy bien".


 5  - Eu ficaria o feliz, contente, e muito sorridente.





Te espero lá









Brigadúuu







Postar um comentário

0 Comentários