30 idéias lindas de Prateleiras para cozinha

by - 11:24


Estou tentada a retirar uma parte dos armários superiores da minha cozinha e trocá-los por prateleiras.Inspirações prá essa mudança não faltam.E nem motivos.
Minha cozinha é mini. Claro que é a realidade da maioria, as cozinhas pequenas, as cozinhas compridas e estreitas, mas um projeto bem feito facilita o dia a dia.
Quando compramos o apartamento ela já estava, porém com um layout que eu nunca faria.
Já fiz algumas mudanças desde que mostrei ela aqui.
 Já coloquei um adesivo e já tirei...rsrs..., a máquina de lavar já está na lavanderia e no lugar dela um gaveteiro grande.A sala de jantar já troquei a mesa, coloquei uma estante do lado da geladeira. Melhorou alguma coisa, mas continuo brigando com ela.
Mal desenhada mesmo, e nem estou vendo com olhos de decoradora, apenas de dona de casa.
A posição do fogão em frente a porta da lavanderia, faz ela insuportável no verão.Prá cozinhar tenho que fechar a porta, pela corrente de ar.
A bancada da pia tem muito armário por cima e para os padrões dos gigantes daqui de casa, foram fixados baixos. Planejo fazer uma reforma definitiva no futuro, daquelas dignas dos gêmeos Scott, um conceito aberto...kkk....Sim, quero uma mais aberta e se possível branca. Claro que sei das vantagens e desvantagens de uma cozinha aberta , mas quero.
Se não mudar de idéia até lá...rsrs...




































Imagens:BHG,Micasa Revista,Pinterest

Você também pode gostar

5 comentarios

  1. Ando a pensar fazer como a sexta foto!!! Boas dicas!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro prateleiras na cozinha e essas fotos que você escolheu são divinas. Muito curiosa para ver o que vc vai fazer com a sua cozinha! Voltei no post que vc indicou para rever as fotos, não me lembrava dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debora,
      Ainda estou aqui maquinando,mas a minha cozinha acho que preciso da varinha mágica da fada da Cinderela.É muito abóbora...rsrs...
      Besitos

      Excluir
  3. Oi Miiiii!!!
    Há quanto tempo!!!
    Não, eu não estava viajando. Ou melhor, estou sempre viajando na maionese... rererere E sim, está tudo bem! Só ando mais atrapalhada do que nunca. Não sei onde vou parar com tanta patetice!
    Guria, fico louca vendo fotos de cozinhas. E o Leonardo fica louco, vendo eu, vendo fotos de cozinha pois, já sabe que vou vir com mais uma ideia para a nossa cozinha!
    Mi... não sei o que está acontecendo, que não consigo mais tempo, ou disposição para postar. Tem vezes que sento na frente do computador e não sai nada... tenho "pauta", tenho fotos mas não tenho ânimo para escrever... e sinto que muitas blogueiras estão deixando os blogues de lado.
    Adoro o meu blog e das amigas e não quero abandoná-los.
    E os projetos... amo muito o projeto da Bruxinha e os teus! Tu já nos abandonaste em dezembro... não vai abandonar na Páscoa, né?!
    A Bruxinha não tá conseguindo postar, está atucanada com o projeto dos peludos e agora, entrando naquela fase de Imposto de renda...mas, vim aqui para colocar as visitas em dia e te fazer um pedido. Um não, dois! Primeiro, vamos fazer o projetinho da Páscoa, né?! Tu prometeste... :)
    E segundo, vi que tu também não publicaste nada em janeiro e fevereiro mas, vamos postar na última sexta do mês de março, dia 29?! Acho que abruxinha não vai conseguir mas, vamos fazer uma surpresa pra ela e manter a brincadeira?
    Eu postei uma, hoje! O projeto do ano! rarara Do ano pq não postei nada em janeiro, nem fevereiro, e postei numa dia nada a ver com qualquer última sexta-feira! MAs resolvi postar, mesmo assim!
    Quero ver se começo logo, a fazer os da Páscoa e dia 29 estarei lá, com um novo Projeto Bruxístico!
    Ânimo Mi!!!
    Bjinhos e bom findi!

    ResponderExcluir
  4. Tiane,
    Nem me fale,eu ando uma lerda.Sei lá,deve ser a idade chegando,uiii...doeu tudo agora.
    Vou ver se animo e te chamo prá toca,pode deixar.
    Besitos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).