Mar Azul...


Gente, as vezes dou uma sumidinha...Explico, férias de verão das crianças desde final de junho até segunda quinzena de setembro... Ah, se esqueceram que ando do outro lado do mundo, né? Pois é aqui na Europa férias, veraozão, e praia que é sinônimo de conchinhas...
Apresento a maior catadora de conchas do Mediterrâneo, minha filha Maria...

Como depois do árduo trabalho , as conchinhas devem ser guardadas, prá evitar choradeira, usei as conchinhas no lugar das pedrinhas brancas prá fazer um arranjo de flores prá entrada de casa.
Acrescentei umas miçangas de pérolas prá dar um charme , e aumentar a fantasia da Maria, que pensa que concha só tem pérola dentro...rsrs...


E como ela gostou do resultado e já prometeu catar mais um "zilhão" delas na próxima ida à praia, busquei mais inspirações...( creio que vou precisar...rsrs...)






Postar um comentário

6 Comentários

  1. OI Mi
    obrigada pela visita.
    Recebo muita gente que vem do seu blog para o meu Quintal.
    Adoro conchas, não vejo a hora de apresentar o mar para o Benício.
    Bj
    Dany

    ResponderExcluir
  2. Mi, que linda postagem, adorei!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito seu blog...Já sou fã...
    Boas idéias de decor ...Aguardo sua visitinha em meu blog.Bjs Aleyka;
    http://kykartes.blogspot.com
    Bouquet de Idéias. Me siga

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga... adorei as ideias com as conchas, vc como sempre muito criativa e seu blog tá um luxo!!! Fiquei feliz em saber q está na Espanha.. saudades de vcs!! Bjsss pra todos

    ResponderExcluir
  5. Fabi, obrigada pelos comentários,Saudades de vcs também...Besitos

    ResponderExcluir
  6. essa decoraçao em conchinhas está demais..
    amei tudo, principalmemte, o apardor com espelho nessa parede azul, o quadro, porem eu pintaria de branco, e esse jarro da ultima foto tbm tá lindo!
    parabens pelo post!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo!