Casa no campo...












Como diria Elis Regina "Eu quero uma casa no campo, onde eu possa ficar no tamanho da paz...."E que paz, numa casinha assim clarinha...Ah, se eu pudesse, e Deus me desse...






Mas devo confessar o que mais me chamou atenção foram as mantas das camas, lindas de viver, eu que gosto de um "crochêzinho, paninho bordadinho, babadinhos e etc..."

Apaixonei nas mantas.


Sonhar num custa nada ,né ,minha gente?












Olha as lindezas aí




Olha outra

Como um post que já fiz sobre mesas de jantar com cadeiras diferentes, olha

essa opção com cadeiras e banco




Imagens: Revista Micasa


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Lindissimo, me deu vontade de repostar no meu indicando teu blog, o meu pessoal tem que ver isso, hehehe, me diz se posso, fique bem a vontade, se não der eu coloco so o endereço, beijos e um dia bom pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Eva, mas que honra,claro que pode...Besitos

    ResponderExcluir
  3. Mi, acho que é sonho de consumo de todo mundo. Sumir no fim de semana, se enfiar numa casinha fofa dessas e esquecer da vida.
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo!