Selinho e Indicações...




Gentem, mais um selinho para o blog. Esse ganhei da minha amiga "bonitíssimaaa" Flavinha do blog Casinha Bonitinha. Que honra, que chiquêe, tô me achando...rsrs... obrigada pelo carinho Flavinha...Besitos




O selinho chama-se Prêmio Dardos



"O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras.



"E as regras do Prêmio Dardos são:



- Exibir a imagem do selo no blog



- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação



- Escolher outros blogs para dar a indicação e avisá-los







MINHAS INDICAÇÕES:

Design my life - Blog da minha amiga Ly Mello, moça talentosa, decoradora nata essa mulher

Agenda de Casa - Blog da minha amiga Ro Archela, quando eu crescer vou conseguir organizar uma casa como ela, juroooo

Babuchy de Cor - Blog da minha amiga e colega de profissão, a decoradora Catharina Campos, a Cathy, que tem um blog super legal, com muitas dicas e imagens lindas de decoração

Rô Arteira - Blog da minha amiga Rosana, mulher cheia de dons, que agora é decoradeira(decoradora arteira)

Puxe a Cadeira e Sente -Blog da minha amiga Eva, apaixonada por decoração e que tem um blog apaixonante

Andanças - Blog da Lília, um blog cheio de blá,blá,blá...como ela mesmo diz, uma miscelânea de coisas, um blog bem humorado e alto astral

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Mi, obrigada pelo selinho Prêmio Dardos, logo venho buscá-lo. Fiquei muito feliz pela indicação. Seu blog é muito lindo! Como eu não estava te seguindo ainda? beijos, Ro

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi, obrigada pela lembrança e carinho, acabei de publicar os 5 ultimos selinhos que recebi hoje, agradeço muito, sem palavras, bastante emoção. beijo

    ResponderExcluir
  3. Ei Mi, adorei isso hem!!!! Super! Obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Minha Postagem do selo será na segunda tá... porque entrei rapidinho agora para dar uma olhadela no blog. Beijo e me sinto agraciada com sua delicadeza!! Beijão

    ResponderExcluir
  5. ui to me achando tbm amiga..kkkkkk amei o seu selinho, segunda ja vou postar pode aguardar..bjosss brigadao pelo presente fofo....linda noiteeee

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi, que lindaaa!
    Muito obrigada pelo carinho! Queria ter vindo antes, mas não conseguia abrir seu blog de jeito nenhum!
    Eu costumo dizer que a melhor coisa que o blog me deu, foram as pessoas que conheci através dele, e vc é uma delas, que vem comigo desde o comecinho.
    Muito obrigada!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo!