A arte de reciclar...




Tem gente que já torce o nariz , só de pensar em aproveitar um móvel antiguinho ou velhinho numa decoração nova da casa. Mas eu adorooo, esse negócio de reciclar, de tirar partido do que ia para o lixo, de ver as coisas com outros olhos, criar novos usos para coisas velhas...Já fiz um monte de post do assunto e não me canso...Então vai mais...Besitos




Janela de demolição com adesivo de paisagem, quadro único e original


Zíper e potes


Ancinho de limpar jardim vira porta gravatas e cintosPorta taças Garfo que vira puxador Bastidor e botões viram relógio


Potes que viram vasinhos charmosos


Escorredor vira luminária


Garrafas também


E latas









Postar um comentário

4 Comentários

  1. Ei mi! eu simplesmente amei esta janela!!
    e a luminária de escorredor e de garrafas?? lindaass!!

    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Lindas inspirações! Adoro de coração! Seu blog é lindo...já estou seguindo...

    Bjsss

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi, a janela realmente é incrível, e o pote com ziper é super original!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo reciclar. Nem me lembro quando(acho que na infancia) começou essa espécie de compulsão. Depois de mais de dois anos e muitos testes, comecei à transformar garrafas em bonecas,acho emocionante a arte de transformar... de ver beleza no que as outras pessoas só vêem lixo.
    Ah! seu blog é lindo!! Bjs...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo!