Cabide com Playmobil

Quem já brincou de Playmobil, levanta a mão?Euuuuuu...Ops, sou menina,mas já brinquei sim...kkk...Aprenda a fazer esse divertido cabideiro com eles...Vem depressa,é fácil...




Cole um pedaço de madeira mais estreito em um tábua mais larga, fazendo uma faixinha, que será o "banquinho deles".Aqui usaram uma cola super-ultra-mega adesivo,que aqui eles usam prá tudo,mas eu colocaria um prego,parafuso,etc...

Coloque os "menininhos" na posição que você definir e marque pontos ao lado dos corpinhos, prá furar depois com a furadeira Depois de furar, fixe-os com lacres de plástico,desses que fecham as sacolas em lojas Coloque na posição que você quiser,firmando eles bem na tábua,antes de prender com o lacre,lembrando que vamos pendurar as coisas só nos que estão sentadinhos,os outros são enfeites Fonte : Micasa + Práctica
E aí, moleza, né?...Besitos

Postar um comentário

6 Comentários

  1. que ideia fantástica!!! adorei... acho que vou aplicar, até porque tenho uns muito antigos que pertenciam ao pai dos meus filhotes e sempre é uma forma de os "proteger" :)

    ResponderExcluir
  2. eu também já brinquei \o/ \o/ \o/ hehehehe

    Mi, que coisa mais linda isso! Queria colocar lá no Achados de Decoração, posso? Claro que vou falar que tirei aqui do seu blog. Depois me fala?

    obrigada pelas visitinhas, minha linda
    beijos
    Carmen
    ACHADOS DE DECORAÇÃO

    ResponderExcluir
  3. Um show Mi, adorei a proposta! Simples mas criativa! obrigada pela visita do blog Agenda de Casa. beijos, Ro

    ResponderExcluir
  4. Que ideia ótima para aproveitar estes e outros brinquedos!!! Muito bom, mesmo... aliás, tb brinquei!! Abs, Marion

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Fiz um passeio por todo seu blog.
    Apesaar de não ser criativa sou amante de decoração. Quando pego um blog como o seu não quero sair. Lindas ideias.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. lindo! bem fácil de fazer e com outros objetos também!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo!