Cadeiras diferentes na mesma mesa...Ahh?


Já fiz um post parecido com esse há um tempo atrás, mas como esse tema rende assunto prá mais de metro,vai outro post e a pergunta:Cadeiras diferentes na mesma mesa pode?


Como diria minha avó "cadeiras disapariadas"(em mineirês se traduz "que não são pares ou iguais"...)Eu sou fã da idéia,acho muito bonito e original.

E afinal de contas decoração realmente é invenção,não tem regra.


Besitos




Cada uma de um jeito






Cadeiras e banquinhos,em cores diferentes


Cadeiras iguais(perooo,umas com braços ,outras sem braço) e estofados diferentes Estofado igual e cadeiras retas e ovaladas Diferentes modelos, iguais na cor




Postar um comentário

6 Comentários

  1. Oi, eu sou a favor.Acho que da um ar divertido e descontraido ao ambiente...Bjos

    ResponderExcluir
  2. Achei bonito e criativos..beijossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa ideia, aque mais me recordo de ver uma mesa assim, foi no seriado Friends, vc lembra? um abraço,ah! de uma passada no meu blog Apaixonados por Decoração.

    ResponderExcluir
  4. Querida,adorei seu blog,sou sua nova seguidora e vou voltar várias vezes.Sobre as cadeiras,basta ter bom senso e bom gosto.
    Adoro!!
    boa vida "em Espanha".
    Vai me visitar e não de3ixe de seapresentar,que vou adorar conversar com você
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Nao só combina, como fica lindo!

    ResponderExcluir
  6. Menina parabéns !! você é uma verdadeira artista....

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo!