Coisa de Cinema...

Depois do post Decorando com Pratos, vem agora o Decorando o Prato...rsrs

Amanhã sexta -feira, dia de filminho em casa ...

Que tal pintar um prato lindooo, de estrelas de cinema, prá fazer um charme especial na sessão?Corre na loja,compra a tinta ,que ainda dá tempo de secar até amanhã

Você vai precisar de pincel, lápis,carbono,fita adesiva,tinta prá cerâmica(das que não precisam ir ao forno)e o prato,né?

Escolha o desenho,imprima ,que vai ser o molde...Esse aqui o olhar de Audrey Hepburn(coisa simples, gentemm)

Centralize o risco , fixe o carbono e depois o risco com fita adesiva,prá não ficar dançando na hora de contornar Faça todo o contorno Pinte e aguarde a secagem(leia no rótulo o tempo de secagem, por que varia de uma marca prá outra) E aí está um prato lindão, prá colocar os petiscos Fonte:Tutéate

E aqui os riscos da Audrey Hepburn e do Charles Chaplin...Besitos

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Adorei, acho que eles podem até ir para a parede, já vou copiar a idéia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Mi, linda esta idéia e fácil né, depois de estreiar o píncel até me arrisco a dizer que é fácil, kkkkk.. bjokas

    ResponderExcluir
  3. Mi, achei o máximo.
    Não fazia ideia que era tão simples.
    Vou registar.
    Aproveita este tempinho abençoadao e tem um bom fim-de-semana.
    Já me esquecia, vou passar o fim-de-semana de 12,13 e 14 de Maio a Barcelona. Uau!
    Beijos,
    Nina

    ResponderExcluir
  4. Fico lindo! agora imagina vc pegando o petisco e o chaplin ou a marlin bem olhando pra vc!? kkkk

    bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi, adoorei a idéia, que genial, super bem escolhidos os artistas, amooo, besitos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi , que tudo isso, acho que vou copiar o desenho , tenho aqui uma tinta que queima no forno da cozinha, é bem prática, acho que vai funcionar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. também gosto:) uma ideia simples, prática mas no final fica muito bonito:)

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1/4/11

    oi ideia maravilhosa, vou me aventurar he! he!
    beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo!