Decorando com Tijolos...


Quem termina uma construção sempre sobra com alguns tijolos(blocos de cimento), que vão ficando num cantinho, empilhados e acabam ficando... e ficando porque a gente não sabe o que fazer com eles.
Não sabíamos...Olha só...


Ótima idéia prá aproveitá-los é usá-los num cantinho verde, super charmoso, em cada buraco um novo vasinho para flores, temperos etc...
Nem precisa furar o fundo prá escorrer a água, por que são porosos.
Nessa outra idéia, foram enterrados,marcando canteiros e criando caminhos no jardim,e dentro deles grama

E aí,não me diga que vai deixar os seus empilhados no quintal...rsrs...
Quem num tem, pode comprar uns né?...rsrs...Besitos

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Querida Mi, estou, de facto, em Barcelona, mas apenas por dois dias, o que, felizmente , não me impede de manter o contacto com as amigas.
    Apanhei o avião cedíssimo e estou muito cansada, mas prefiro não dormir para não interferir com o ciclo normal de sono. Aproveito para por o correio em dia.
    O hotel é muito bom, mas localizado a 10 Km do centro, por isso, só amanhã, com uma amiga, irei passar o dia a Barcelona.
    Gostou do casaquinho? Acho que não ficou nada mal e que tem imensas possibilidades para combinar com várias toillets, dando-lhes um ar, ao mesmo tempo moderno e romântico.
    Estou mesmo a acabar outro trabalho que em breve mostrarei.
    A sua ideia de aproveitar tijolos deasaproveitados parece-me além de ecológica muito funcional.
    Beijinhos,
    Nina

    ResponderExcluir
  2. Olá Mi
    Que legal a ideia,achei interessante fazendo um caminho e plantando ervas no jardim.
    O tempo cá amiga,não chega perto do calor dai.
    Sinto falta de Portugal justamente deste calorzinho bom,não digo do Brasil porque sou de Salvador e lá é calor todo o ano e muito.
    Linda noite amiga,bjkas

    ResponderExcluir
  3. Que idéia boa, ótima dica!
    Vou mostrar minha mamis, lá tem espaço e tijolos...
    Quem sabe ela anima, ne!
    Bjs querida!
    http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, já faço parte dele.
    Valeu...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. OLA QUERIDA...QUE LEGAL...SABE EU COMPREI UNS DESSES COM SOIS BURACOS E UNS COM UM SO BURACO...NA INTENSÃO DE PENDURÁ-LOS NO MURO...SO QUE DEPOIS VI QUE ERAM MUITO PESADOS PARA TAL E ELES FORAM FICANDO NUM CANTO DO MEU JARDIM....AGORA COMO ESTOU QUERENDO FAZER UM CANTINHO BEM CHARMOSO RESOLVI USÁ-LOS FAZENDO UM CERCADINHO...TA FALTANDO PLANTAR ALGUMA COISA NELES...TAVA PENSANDO NUMA PLANTINHA CHAMADA DE CAMINHO DE NOSSA SENHORA....FICARA LINDINHO, OU ENTÃO ALGUMA PLANTINHA QUE DÊ FLORES E RESISTA AO CALOR E AO SOL JA QUE FICA PERTO DA PRAIA....ADOREI ESSA DICA...QUEM SABE NAO FAÇO UM ASSIM EM OUTRO LOCAL...BRIGADINHO...BEIJOS...

    ResponderExcluir
  6. Mi, adorei esta idéia..muito originala e fica bem bonito.. Parabens e continue postando estas coisasd maravilhosas

    ResponderExcluir
  7. oi adorei seu blog!
    segue lá o meu!
    bjbj:*

    deliriosdetodagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo!