Dormindo no sofá...cama


Gente assumo, que adoro fazer o meu sofá de cama.

Ele não é um sofá-cama propriamente dito, mas lá que durmo minha sesta de 30 minutinhos

Aqui na Espanha é uma questão cultural acima de tudo, e não tem nada prá fazer das 2 as 5 da tarde na rua.Fecha tudo, a cidade literalmente adormece...

Não gente,o povo aqui trabalha também...rsrs...

Abrem o comércio as 9 da manhã,fecham as 2 da tarde para o almoço.

Almoçam as duas e voltam ao trabalho as 5 da tarde até as 9 da noite.

Então são 10 horas de trabalho e a sesta faz toda a diferença no rendimento profissional,aumenta a concentração e fortalece o sistema imunológico, etc...

Então vamos tirar um cochilo, se for num desses cantinhos então,vamos sonhar...Besitos











Postar um comentário

11 Comentários

  1. Querida Mi eu acho que la siesta deveria ser, constitucionalmente obrigatória! A sério!
    Vivi em África uns anos e aí, dormia-se sempre a sesta. Esta Europa vai de mal a pior porque não dorme a sesta, é a minha sábia opinião.
    Beijinhos, cariño e os sofás que mostraste são lindésimos. Vá ter bom gosto assim lá nos Píncaros dos Himalaias.
    Nina

    ResponderExcluir
  2. Mi, acabei de ler o teu comentário ao frango com
    pêssegos e acho que estás a dramatizar.
    Asseguro-te que podes comer sem necessidade de te inscreveres numa maratona.
    Acho engraçado este tipo de receitas que, com ingredientes banais ficam super chiques. É um grande truque para impressionar os comensais, não achas?
    Beijinhos, linda,
    Nina

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi! Obrigada pela visita.
    Olha, acho que prefiro nosso horário de trabalho. Vc já experimentou os dois, qual prefere? rsrsss...
    Abração

    ResponderExcluir
  4. Gostei de tudo: dos sofás e da sesta!...rs

    Tem tarde que sinto um sono doido, mas nem sempre posso dar aquela cochiladinha!

    Amei esse sofá cama de ferro da segunda foto! Um charme!

    Beijão e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá... aqui nao temos sesta(um crime)nem por isso deixo de tirar uma soneca á tarde. O meu dia rende muito mais e meu humor agradece. Agora, se fosse num desses sofás-cama, com certeza eu seria mto mais feliz,rs.
    Bjos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Mi, bem que aqui no Brasil a sesta poderia virar hábito tb!! kkkkkk.. o problema é querer voltar ao trabalho depois..kkkk..bjokas

    ResponderExcluir
  7. Que delícia, quanta diferença, gente civilizada é outra coisa.
    Aqui... reduzem até a hora do almoço!
    Boa semana! Bjs!
    http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Mi, eu tô aqui no trabalho quase caindo em cima da mesa de tanto sono e me deparo com esse seu post.

    É pra dar vontade de ir embora mesmo...rs

    ResponderExcluir
  9. Um mais lundo que o outro. Queria um desses para o quarto do meu filho mas acabamos comprando uma cama com cama auxiliar.Mas esses são muito charmosos!

    ResponderExcluir
  10. Mi, eu sinto uma falta da sonequinha pós lunch...
    besos, besos

    ResponderExcluir
  11. Olá Mi,aqui no Brasil quase sempre nem almoço,não dá tempo no Hospital.Com toda essa gripe q. estou é covardia p/ o meu corpito tão muidinho vê esses sofás maravilhosos!!rsrsrsr. bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo!