Fervendo de idéias...




Entra aí, fica a vontade, que vou servir um chazinho...

Vai querer um "chá de cor"?...ou de "criatividade"?

Ah,tem também um "chá de ídéias"...Esse é bem doce...





























Devo confessar que não tenho bule, nem chaleira, e nem o hábito de tomar chá; sei que é saudável, essas coisas, mas gosto mesmo é de café.Mas queria ter um.Quem sabe um dia andando por aí,me deparo com uma estante dessas,com todos a venda,e bem baratinhos,faltando só escolher...rsrs... Besitos


Postar um comentário

6 Comentários

  1. Quanta inspiração!!! Amei todos os detalhes! Se blog é lindo...

    Bjss e um maravilhoso final de domingo...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Belas imagens...confesso que tambem estou precisando de um lindo bule para o meu chá preferido.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Haha, eu tbm não curto nem café nem chá, mas encheria a casa de bules também!
    beijos...

    ResponderExcluir
  4. BULE E MAIS BULES, QUERO TODOS!!
    LINDAS POSTAGENS!!!
    ESTOU ESPERANDO SUA VISITA.
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  5. Mi, se eu me deparasse com uma estante dessas com tantas opções ficaria perdidinhaaaa, ainda não tenho bule nem chaleira, mas acho lindoo!! Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Quanta idéia linda. Porque tenho só dois braços?

    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo!