Flores de Feltro





Pois é gente, depois de tanto posts com feltro, tanta inspiração,resolvi me arriscar e fazer um enfeite para o espelho do hall de entrada.Fiz um pendurico de flores e colei com cola quente






Cada flor grande foi feita com 6 flores recortadas, sendo a base cinza e 4 partes vermelhas formando as pétalas.No fundo dá prá ver outras cores,é que fiz também algumas para o cabelo da minha filhota,que adora uma flor no cabelo(coisas de espanhola...rsrs)



Ficou assim, no andar da carruagem...(as fotos são de celular, perdoem nossa falha técnica, em breve voltaremos ao normal...rsrs..)



Como já contei aqui, alugamos o apartamento mobiliado, então o espelho não é meu, por isso a cola quente e só um pendurico.Aliás o espelho é um caso a parte, por que está fixado muito alto.

Mas como nem tudo que devemos fazer a gente pode, não tem como abaixar o espelho e fazer mais furo na parede.Camuflo com esses quadrinhos

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Eu gostaria de ter tanta cristividade assim! Ainda estou caminhando, mas confesso que passar por aqui me ajuda bastante!

    ResponderExcluir
  2. Mi, adorei o novo arranjo de flores e a idéia da petisqueira é excelente, não sei se na casinha terei espaço para organizar um hall, mas vou arrumar um jeitinho para esvaziar os bolsos, sofro com isso aqui em casa!! Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Que cantinho mais charmoso Mi, e ficou mais lindo ainda com o pendurico de feltro que você fez.
    abraços, e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo!