Crochê...




Para as mais habilidosas,detalhes em crochê na decoração





Postar um comentário

8 Comentários

  1. Mi, adorei a cobertura do banquinho e isso eu sei fazeer.
    Beijo e tem um bfd
    Nina

    ResponderExcluir
  2. Essa idéia do crochê fez um efeito lindo, principalmente se a parede for branca. Interessante, decorei uma lixeirinha de mdf e coloquei um medalhão em crochê e pintei tudo; da próxima vez, vou fazer uma caixa, vou colocar o crochê e não vou pintar.

    ResponderExcluir
  3. Lindos, lindos, crochê é minha paixão!!!
    Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  4. oi MI
    menina tenho que aprender a fazer crochê.
    quanta coisas linda.
    querida um ótimo domingo.

    bacione

    ResponderExcluir
  5. Lindas idéias, não sou craque em crochê,
    mas esses squares eu consigo fazer!
    Otimo domingo...bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Que post lindo, amei os banquinhos!
    Passei p desejar uma otima semana, cheia de bençaos e paz!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi, tudo bem?

    Que lindos trabalhos em croche, Parabéns

    Eu não tenho nenhuma habilidade em croche, é uma
    pena.

    beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  8. Lindos. Achei bacana também a tampa de garrafa do post anterior, mas não consegui comentar.
    Inté, bjs.
    Ual

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo!