Gaiolas muito fofas...vem fazer...

Eu não gosto de passarinhos presos em gaiolas, mas dessas aqui vou querer fazer,muito lindinhas e fáceis...E você vem comigo?

Papel colorido, cartolina, tesoura,fita dupla face,cordão e um objeto circular que vai ser o fundo da gaiola,pode ser um pratinho descartável, uma tampa,etc...

Corte 4 tirinhas prá fazer as grades e fure-as no meio,onde vai passar o cordão
Recorte o passarinho

Junte as tirinhas e o passarinho e passe o cordão

Fixe no fundo redondo com fita dupla face
Arremate com o papel colorido
E está aí a gaiolinha,impossivel fazer só uma,né?
Fonte: Las Manualidades

Postar um comentário

7 Comentários

  1. ADOREI...PRA MIM TBM PASSARINHOS SO NAS ARVORES...TENHO MUITA PENA DE VÊ-LOS PRESOS EM GAIOLAS...ESSES QUE VC MOSTROU SÃO UMA GRACINHA...ADOREI...OBRIGADA...BJS...BOM DOMINGO,,,

    ResponderExcluir
  2. Lindinhos. Mi.Como vc eu tb destesto ver pássaros em gaiolas mas assim dá até prá usar como decoração de festas... é só colocar algumas guloseimas nas gaiolinhas. Amei. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Uma graça... obrigada por partilhar conosco.Já estou pensando que ficaria muito bonito num café com as amigas em início de primavera... bjão

    ResponderExcluir
  4. Que ideia delicada...vou tentar fazer!
    Seu blog é muito especail, estou seguindo.
    Boa semana, bjo.

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo!! Obrigada por compartilhar, amei,
    vou tentar fazer qualquer dia. Bjss....

    ResponderExcluir
  6. Lindinhos Mi, super combina com o quartinho da minha "Melzinha", adorei!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo!