Organizando Sacolinhas






Essa é daquelas idéias, que quando vejo, me acho a maior imbecil, e digo: "COMO NÃO PENSEI NISSO ANTES?








Muito simples e útil, uma latinha, que você incrementa como quiser,com pintura, contact,tecido, fura a tampa e põe as sacolinhas do mercado dentro. Organiza,num fica visível a "montoeira" de sacolinhas.




Eu tenho daqueles de parede com buracos, que a gente vai enfiando as sacolinhas,quando estão só as brancas ainda vai, mas se põe coloridas no meio,vira um carnaval .




Vou fazer uma e posto por aqui depois...Besitos






Imagem e Fonte:Creating a House of Grace

Postar um comentário

14 Comentários

  1. Os de parede eu conheço, mais de latinha ainda não tinha visto, ótimo post o seu. O passo a passo que fiz de como pintar latinhas coloquei no meu blog, se quiser é só pegar. Esta idéia do puxa-saco em latinha vou levar, ok?
    Farei uma com decoupage, postarei e linkarei: peguei a idéia no blog da Mi.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Miiiii!!!!!
    Olá !!!!!
    Estive fora 20 dias, mas fui postando, com alguma dificuldade, umas coisinhas.
    Saudades tuas, tantas, tantas...
    Beijos, linda.

    ResponderExcluir
  3. OLA QUERIDAAA...É UMA OTIMA IDEIA, MAS TEM QUE SER UMA LATONA, POIS SE FOR DE NESCAU POR EXEMPLO DARÁ POUCOS SACOS...EU GANHEI UM PORTA-SACOS DE UMA AMIGA ...QUE É UMA CASINHA DE MADEIRA...É LINDA...ENFEITA E DÁ MUUIITTOOOSS SACOS...AINDA MAIS QUE MEU MARIDO OU MEU SOGRO SE ENCARREGAM DE DOBRÁ-LOS....UM BEIJÃO....ETÉLIA..

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22/8/11

    é verdade...tbm tenho daquelas e parece sempre uma tripa toda tortinha..rsrsrsrsrs...adorei a idéia!!!Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Muito bom e útil a idéia da latinha guarda sacos.
    Bjs e uma ótima semana !!
    Tania Oliveira ( Pura arte )

    ResponderExcluir
  6. A idéia é incrível e ao ver o homônimo do meu blog : como não pensei nisto antes, adorei!!!
    Bom dia, boa semana.
    Um beijo
    Clau

    ResponderExcluir
  7. Ótima idéia preciso urgentente fazer um deste para mim!bjs,Lú

    ResponderExcluir
  8. SUPER LEGAL A DICA , VOU FAZER A MINHA E LHE ENVIO UMA FOT

    ResponderExcluir
  9. oi MI
    è uma daquelas coisas que a gente olha e diz
    mas como não pensei nisso antes???????
    porque è simples e útil!!!
    bom inicio de semana.

    baci

    ResponderExcluir
  10. Que idéia ótima e muito bonita também! Adorei conhecer o seu blog, beijos !

    ResponderExcluir
  11. Querida Mi, já reparou que o tráfego no blog desceu imenso?
    É que está toda a gente em férias, tal como eu.
    Em Setembro, retomaremos as nossas rotinas, prometo.
    Beijinhos, querida e fique bem.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo26/8/11

    ola amiga eu adorei esta reciclagem otima ideia bjs deya

    ResponderExcluir
  13. Oi Miii, estou passando pra te desejar um ótimo fim de semana.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  14. Adorei este espaço.
    Beijinho

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo!